Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania (2002)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1414-32832002000100015
- Assuntos: UNIVERSIDADE; CIDADANIA; EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Interface
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 6, n. 10, p. 117-124, fev. 2002
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, v. fe 2002, n. 10, p. 117-124, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Severino, A. J. (2002). Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, fe 2002( 10), 117-124. doi:10.1590/s1414-32832002000100015 -
NLM
Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015 -
Vancouver
Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015 - A política de pós-graduação no Brasil: avaliando a avaliação
- O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem
- Ética e a (re)produção do conhecimento na escola
- Metodologia do trabalho cientifico
- Filosofia no brasil
- Resenha sem titulo proprio
- Filosofia
- Escola de primeiro grau: organizacao e funcionamento
- Diretor e o cotidiano na escola
- Educação, produção do conhecimento e a função social da escola
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1414-32832002000100015 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas