Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja (2001)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: AGRONEGÓCIO; SUCOS DE FRUTAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: PENSA/FUNDACE/FEA-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2001
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional de Economia e Gestão de Negócios (Networks) Agroalimentares
-
ABNT
VAL, Ana Maria do e NEVES, Marcos Fava. Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: PENSA/FUNDACE/FEA-USP, 2001. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Val, A. M. do, & Neves, M. F. (2001). Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. In Anais. Ribeirão Preto: PENSA/FUNDACE/FEA-USP. -
NLM
Val AM do, Neves MF. Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Val AM do, Neves MF. Coordenação e gestão de marcas em canais de distribuição: o caso da indústria de suco de laranja. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 18 ] - Desenvolvimento de um plano de marketing para associação de produtores de goiaba
- Oportunidades e barreiras para exportação do álcool anidro brasileiro
- Coordination and brand management in channels of distribution: the case of the orange juice industry
- Mudanças nos negócios agroalimentares
- Arby's in Brazil: the supply chain in fast food. [Em CD-ROM]
- Concentração no agribusiness: como ficam os consumidores e produtores rurais?
- O mercado de alimentos e bebidas na União Européia
- Contrabalançando a concentração no agribusiness: ações coletivas de produtores agrícolas
- A economia do conhecimento e a cooperativa do século XXI
- O Brasil e a nova era da estratégia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas