A pesquisa em educação: a abordagem crítico-dialética e suas implicações na formação do educador (2001)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Contrapontos
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 1, p. 11-22, jan./jun. 2001
-
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. A pesquisa em educação: a abordagem crítico-dialética e suas implicações na formação do educador. Contrapontos, v. 1, n. ja/ju 2001, p. 11-22, 2001Tradução . . Acesso em: 06 maio 2024. -
APA
Severino, A. J. (2001). A pesquisa em educação: a abordagem crítico-dialética e suas implicações na formação do educador. Contrapontos, 1( ja/ju 2001), 11-22. -
NLM
Severino AJ. A pesquisa em educação: a abordagem crítico-dialética e suas implicações na formação do educador. Contrapontos. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 11-22.[citado 2024 maio 06 ] -
Vancouver
Severino AJ. A pesquisa em educação: a abordagem crítico-dialética e suas implicações na formação do educador. Contrapontos. 2001 ; 1( ja/ju 2001): 11-22.[citado 2024 maio 06 ] - A política de pós-graduação no Brasil: avaliando a avaliação
- O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem
- Ética e a (re)produção do conhecimento na escola
- Metodologia do trabalho cientifico
- Filosofia no brasil
- Resenha sem titulo proprio
- Filosofia
- Escola de primeiro grau: organizacao e funcionamento
- Diretor e o cotidiano na escola
- Educação, produção do conhecimento e a função social da escola
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas