Educação continuada em enfermagem: possibilidade de reflexão sobre a prática cotidiana (2000)
- Autores:
- Autor USP: CORREA, ADRIANA KATIA - EERP
- Unidade: EERP
- Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumo dos Trabalhos
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem
-
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia e ROZENDO, Célia Alves. Educação continuada em enfermagem: possibilidade de reflexão sobre a prática cotidiana. 2000, Anais.. Recife: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Corrêa, A. K., & Rozendo, C. A. (2000). Educação continuada em enfermagem: possibilidade de reflexão sobre a prática cotidiana. In Resumo dos Trabalhos. Recife: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Corrêa AK, Rozendo CA. Educação continuada em enfermagem: possibilidade de reflexão sobre a prática cotidiana. Resumo dos Trabalhos. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Corrêa AK, Rozendo CA. Educação continuada em enfermagem: possibilidade de reflexão sobre a prática cotidiana. Resumo dos Trabalhos. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ] - Licenciatura em enfermagem: políticas, propostas pedagógicas e tensões
- Sendo enfermeiras no centro de terapia intensiva
- Vivências do educando de enfermagem (ensino técnico) no cuidado ao doente crítico
- Lidar com substâncias psicoativas: o significado para o trabalhador de enfermagem
- De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente
- Lidar com substâncias psicoativas: o significado para o trabalhador de enfermagem
- De onde vêm e para onde vão as licenciaturas em enfermagem: implicações com a formação do trabalhador técnico de nível médio no contexto do SUS
- Laboratório pedagógico: articulação EERP e escolas de educação básica e profissionalizante em enfermagem em ações educativas
- The management dimension of nursing practice in the healthcare service: supporting undergraduate teaching
- Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas