Criança hospitalizada em enfermaria de pediatria: aspectos psicológicos (1998)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assunto: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Scala
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 1998
- Fonte:
- Título do periódico: Caminhando para a assistência ontegral
-
ABNT
LINHARES, Maria Beatriz Martins e MINARDI, Maria Regina Fonseca Lindeberg. Criança hospitalizada em enfermaria de pediatria: aspectos psicológicos. Caminhando para a assistência ontegral. Tradução . Ribeirão Preto: Scala, 1998. . . Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Linhares, M. B. M., & Minardi, M. R. F. L. (1998). Criança hospitalizada em enfermaria de pediatria: aspectos psicológicos. In Caminhando para a assistência ontegral. Ribeirão Preto: Scala. -
NLM
Linhares MBM, Minardi MRFL. Criança hospitalizada em enfermaria de pediatria: aspectos psicológicos. In: Caminhando para a assistência ontegral. Ribeirão Preto: Scala; 1998. [citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Linhares MBM, Minardi MRFL. Criança hospitalizada em enfermaria de pediatria: aspectos psicológicos. In: Caminhando para a assistência ontegral. Ribeirão Preto: Scala; 1998. [citado 2024 set. 25 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas