A formação de professores e o desafio de expansão do nível médio de ensino e de qualificação da educação profissional (1999)
- Autor:
- Autor USP: PIPITONE, MARIA ANGELICA PENATTI - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 29 nov. 1999. p. 2
-
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A formação de professores e o desafio de expansão do nível médio de ensino e de qualificação da educação profissional. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1999. , v. 29 no 1999. p. 2. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Pipitone, M. A. P. (1999). A formação de professores e o desafio de expansão do nível médio de ensino e de qualificação da educação profissional. Jornal da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Pipitone MAP. A formação de professores e o desafio de expansão do nível médio de ensino e de qualificação da educação profissional. Jornal da USP. 1999 ;29 no 1999. p. 2[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Pipitone MAP. A formação de professores e o desafio de expansão do nível médio de ensino e de qualificação da educação profissional. Jornal da USP. 1999 ;29 no 1999. p. 2[citado 2024 set. 19 ] - Análise da metodologia utilizada para abordar a temática ambiental no ensino fundamental
- Problemas da educação brasileira discutidos a partir de filmes e documentários: teoria e prática
- Políticas sociais brasileiras e o X Congresso Brasileiro de Economia Doméstica
- Introducao ao estudo da didatica
- Das licoes de paulo freire
- Relação saúde e educação na escola de primeiro grau
- A burocracia e o sistema escolar brasileiro
- O programa de licenciatura em ciências agrárias da ESALQ/USP e a educação profissional
- Educação nutricional nas revistas
- Escolares adolescentes: o que comem, o que observam e o que sugerem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas