Extended stay at university: an application of multinomial logit and duration models (1999)
- Autor:
- Autor USP: DIAZ, MARIA DOLORES MONTOYA - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1080/000368499323292
- Assunto: UNIVERSIDADE
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Applied Economics
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 31, p. 1411-1422, 1999
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
DIAZ, Maria Dolores Montoya. Extended stay at university: an application of multinomial logit and duration models. Applied Economics, v. 31, p. 1411-1422, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/000368499323292. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Diaz, M. D. M. (1999). Extended stay at university: an application of multinomial logit and duration models. Applied Economics, 31, 1411-1422. doi:10.1080/000368499323292 -
NLM
Diaz MDM. Extended stay at university: an application of multinomial logit and duration models [Internet]. Applied Economics. 1999 ; 31 1411-1422.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/000368499323292 -
Vancouver
Diaz MDM. Extended stay at university: an application of multinomial logit and duration models [Internet]. Applied Economics. 1999 ; 31 1411-1422.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/000368499323292 - Family health strategy, perceived health and anthropometric measures: evidence from a Brazilian community-based health program on individual outcomes
- Desigualdades socioeconômicas na saúde
- (Des) igualdades de oportunidades no ensino médio brasileiro: escolas públicas e privadas
- Orçamento da Universidade para 2024 é aprovado pelo Conselho Universitário. [Entrevista]
- Permanência prolongada na graduação: uma aplicação dos modelos de duração e Logit Multinomial
- Efetividade no ensino superior brasileiro: aplicação de modelos multinível à análise dos resultados do exame nacional de cursos
- Beyond banks and stocks: a study of industrial mortgages for the city of São Paulo, Brazil (1866-1914)
- O nome influencia na renda ?: uma análise empírica do mercado de trabalho paulista
- Moodle: uso do questionário ativo
- Overeducation e undereducation no Brasil: incidência e retornos
Informações sobre o DOI: 10.1080/000368499323292 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas