Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio (1997)
- Autores:
- Autor USP: MANOEL, EDISON DE JESUS - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar : Educação Física e o Ensino Médio
-
ABNT
MANOEL, C L L e MANOEL, E. de J. Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. 1997, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 1997. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Manoel, C. L. L., & Manoel, E. de J. (1997). Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. In Anais. São Paulo: EEFE-USP. -
NLM
Manoel CLL, Manoel E de J. Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Manoel CLL, Manoel E de J. Currículo nacional inglês de educação física: uma análise crítica de suas implicações para o ensino médio. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 18 ] - Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down
- Estudo descritivo de movimentos de reversão numa tarefa de timing coincidente
- O atletismo na escola como viagem
- Evolução do padrão fundamental arremessar frente a duas tarefas: dados preliminares
- Importância da abordagem desenvolvimentista na educação física adaptada
- Controle no processo de desenvolvimento motor
- Aspectos basicos do desenvolvimento motor: implicacoes para a educacao fisica infantil
- Aspectos desenvolvimentistas da habilidade nadar
- Desenvolvimento motor: implicações para a educação especial
- Criança e desenvolvimento: algumas notas numa perspectiva etária
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas