Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo (1997)
- Autores:
- Autores USP: RUFFINO, MARCIA CARON - EERP ; NOGUEIRA, MARIA SUELY - EERP
- Unidade: EERP
- Assunto: TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1997
- Fonte:
- Título do periódico: Ciências Biológicas
- Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
OLIVEIRA, C. T. e RUFFINO, Marcia Caron. Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo. 1997, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 1997. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, C. T., & Ruffino, M. C. (1997). Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo. In Ciências Biológicas. São Paulo: Universidade de São Paulo. -
NLM
Oliveira CT, Ruffino MC. Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo. Ciências Biológicas. 1997 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Oliveira CT, Ruffino MC. Estudo do componente cognitivo e do componente comportamental frente ao tabagismo. Ciências Biológicas. 1997 ;[citado 2024 set. 19 ] - Avaliacao do processo ensino-aprendizagem junto aos enfermeiros agressos da ufscar
- Enfermeiro e a busca de uma comunicacao educativa com o paciente
- Programa educativo em estrategias facilitadoras da compreensao, de texto academico
- Estudo de alcoolismo e tabagismo associados com a tuberculose pulmonar
- Competência técnica do enfermeiro na prevenção do HIV/AIDS nas unidades básicas de saúde em Natal/RN
- Fator de risco associado com deficit de conhecimento de pacientes com hipertensao arterial
- Capacitação em planejamento de ensino à luz da pedagogia da problematização: estudo com estudantes de enfermagem e enfermeiros
- Estudo do habito de fumar entre os alunos da escola de enfermagem de ribeirao preto-usp no ano de 1996
- Experiencia de ensino / aprendizado no processo de enfermagem
- Aplicação da "pedagogia da problematização" como estratégia de comunicação na educação continuada
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas