From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ? (1994)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA); PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Fundacion Infancia Y Aprendizage
- Local: Madrid
- Data de publicação: 1994
- Fonte:
- Título do periódico: Literacy and Other Forms of Mediated Action
-
ABNT
OLIVEIRA, M K. From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ? Literacy and Other Forms of Mediated Action. Tradução . Madrid: Fundacion Infancia Y Aprendizage, 1994. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Oliveira, M. K. (1994). From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ? In Literacy and Other Forms of Mediated Action. Madrid: Fundacion Infancia Y Aprendizage. -
NLM
Oliveira MK. From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ? In: Literacy and Other Forms of Mediated Action. Madrid: Fundacion Infancia Y Aprendizage; 1994. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Oliveira MK. From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ? In: Literacy and Other Forms of Mediated Action. Madrid: Fundacion Infancia Y Aprendizage; 1994. [citado 2024 set. 19 ] - A tarefa de comentar este trabalho num breve... [Prefácio]
- Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento
- Escolarização e desenvolvimento do pensamento: a contribuição da psicologia histórico-cultural
- Analfabetos na sociedade letrada: diferencas culturais e modos de pensamento
- Linguagem e cognicao: questoes sobre a natureza da construcao do conhecimento
- Do homem ao macaco
- Lourenço Filho na história da psicologia
- To be or not to be... literate. [Introdução]
- Jovens e adultos como sujeitos de conhecimento e aprendizagem
- Sobre diferenças individuais e diferenças culturais: o lugar da abordagem histórico-cultural
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas