Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb (1995)
- Autores:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Fisica
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 1995
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica
-
ABNT
MEDEIROS, A F e VILLANI, A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. 1995, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Medeiros, A. F., & Villani, A. (1995). Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica. -
NLM
Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Resumos. 1995 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Resumos. 1995 ;[citado 2024 set. 19 ] - Dilatacao do tempo e contracao das distancias: uma discussao didatica
- Curriculo de licenciatura em fisica .Iii- um exemplo concreto
- Nocoes espontaneas apos a formacao em fisica
- Reflexoes sobre as dificuldades cognitivas dos professores de fisica
- Ensino-aprendizagem
- Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes
- Tomada de dados: uma etapa esquecida no laboratorio didatico
- Elaboracao, execucao e analise de um planejamento sobre as leis de newton nun curso de segundo grau
- Alcune riflessioni su una collaborazione fraricercatori con background di ricerca differenti
- Ensino de física, subjetividade e grupos operativos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas