Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil (1993)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Belo Horizonte
- Date published: 1993
- Source:
- Título do periódico: Boletim Anped
- Volume/Número/Paginação/Ano: n.1 , p.119, 1993
- Conference titles: Reunião Anual da Anped: Educação, Paradigmas, Avaliação e Perspectivas
-
ABNT
SEVERINO, A J. Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1993 -
APA
Severino, A. J. (1993). Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Severino AJ. Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 119.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Severino AJ. Paradigmatizacao da filosofia e esquecimento da educacao: os limites do atual discurso filosofico no brasil. Boletim Anped. 1993 ;(1 ): 119.[citado 2024 set. 19 ] - A política de pós-graduação no Brasil: avaliando a avaliação
- O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem
- Ética e a (re)produção do conhecimento na escola
- Metodologia do trabalho cientifico
- Filosofia no brasil
- Resenha sem titulo proprio
- Filosofia
- Escola de primeiro grau: organizacao e funcionamento
- Diretor e o cotidiano na escola
- Educação, produção do conhecimento e a função social da escola
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas