Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares (1989)
- Autor:
- Autor USP: MELO, LELIA ERBOLATO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Idioma: Português
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência e Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.41, n.7 supl., p.180, jul. 1989
- Nome do evento: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
MELO, L E. Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares. Ciência e Cultura. [S.l.]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 set. 2024. , 1989 -
APA
Melo, L. E. (1989). Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares. Ciência e Cultura. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Melo LE. Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 180.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Melo LE. Consideracoes sobre o desempenho verbal de pre-escolares. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 7 supl.): 180.[citado 2024 set. 19 ] - Variações discursivas da explicação em crianças da pré-escola
- Na apresentação desta coletânea ... [Apresentação]
- A psicolingüística: objeto, campo e método
- Construcao social da alfabetizacao: relato de uma pesquisa
- Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência
- Aprendizagem da leitura na pre-escola: aspectos teoricos e metodologicos
- Principais teorias / abordagens da aquisicao da linguagem
- Contribuicao da psicolinguistica para o dominio da patologia da linguagem
- Disturbios da comunicacao na escola
- Guia prático do alfabetizador
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas