Filtros : "COMUNICAÇÃO DE RISCO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERSUASÃO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Imersão na realidade: efeitos do uso de realidade virtual na comunicação sobre vacinação. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134008. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2025). Imersão na realidade: efeitos do uso de realidade virtual na comunicação sobre vacinação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134008
    • NLM

      Sarralheiro VA, Batista LL. Imersão na realidade: efeitos do uso de realidade virtual na comunicação sobre vacinação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134008
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Batista LL. Imersão na realidade: efeitos do uso de realidade virtual na comunicação sobre vacinação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-11082025-134008
  • Source: Anais de Resumos Expandidos. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, PERSUASÃO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal. Anais de Resumos Expandidos, v. 1, n. 7, p. 1-9, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2025). A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal. Anais de Resumos Expandidos, 1( 7), 1-9. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Batista LL. A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal [Internet]. Anais de Resumos Expandidos. 2025 ; 1( 7): 1-9.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Batista LL. A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal [Internet]. Anais de Resumos Expandidos. 2025 ; 1( 7): 1-9.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdf
  • Source: Saúde é Pública. Unidade: FSP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, DISCURSO POLÍTICO, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Mariana. Comunicação do risco: os discursos de Bolsonaro durante a pandemia. Saúde é Pública. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/1lKE8uW7QvGf2k9aNZyYo7?go=1&sp_cid=08b885fbac34e07cf10cbc5a83d29645&fallback=getapp&utm_source=embed_player_v&utm_medium=desktop&nd=1&signupPrompt=1&dlsi=d0fd5c1b265a41f1. Acesso em: 24 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Varella, M. (2024). Comunicação do risco: os discursos de Bolsonaro durante a pandemia. Saúde é Pública. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/1lKE8uW7QvGf2k9aNZyYo7?go=1&sp_cid=08b885fbac34e07cf10cbc5a83d29645&fallback=getapp&utm_source=embed_player_v&utm_medium=desktop&nd=1&signupPrompt=1&dlsi=d0fd5c1b265a41f1
    • NLM

      Varella M. Comunicação do risco: os discursos de Bolsonaro durante a pandemia [Internet]. Saúde é Pública. 2024 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/1lKE8uW7QvGf2k9aNZyYo7?go=1&sp_cid=08b885fbac34e07cf10cbc5a83d29645&fallback=getapp&utm_source=embed_player_v&utm_medium=desktop&nd=1&signupPrompt=1&dlsi=d0fd5c1b265a41f1
    • Vancouver

      Varella M. Comunicação do risco: os discursos de Bolsonaro durante a pandemia [Internet]. Saúde é Pública. 2024 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/1lKE8uW7QvGf2k9aNZyYo7?go=1&sp_cid=08b885fbac34e07cf10cbc5a83d29645&fallback=getapp&utm_source=embed_player_v&utm_medium=desktop&nd=1&signupPrompt=1&dlsi=d0fd5c1b265a41f1
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, MUDANÇA CLIMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTEROS, Cora Catalina Gaete. A comunicação pública do clima e riscos de desastres: imbricações comunicacionais sobre as políticas públicas em Curitiba, Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-160431. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Quinteros, C. C. G. (2023). A comunicação pública do clima e riscos de desastres: imbricações comunicacionais sobre as políticas públicas em Curitiba, Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-160431
    • NLM

      Quinteros CCG. A comunicação pública do clima e riscos de desastres: imbricações comunicacionais sobre as políticas públicas em Curitiba, Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-160431
    • Vancouver

      Quinteros CCG. A comunicação pública do clima e riscos de desastres: imbricações comunicacionais sobre as políticas públicas em Curitiba, Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-160431
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem: a relevância da gestão de identidades nas relações públicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-145241. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J. (2021). Identificação e análise de riscos corporativos de imagem: a relevância da gestão de identidades nas relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-145241
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem: a relevância da gestão de identidades nas relações públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-145241
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem: a relevância da gestão de identidades nas relações públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-145241
  • Source: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Unidades: EACH, IP, FSP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, RIO CLARO (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASIO, Mariana de Gea et al. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. Covid-19: versões da pandemia nas mídias. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596136. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Gervasio, M. de G., Brigagão, J. I. M., Malinverni, C., Cordeiro, M. P., Pereira, C. C. Q., & Oliveira, J. H. P. de. (2021). Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP. In Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596136
    • NLM

      Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
    • Vancouver

      Gervasio M de G, Brigagão JIM, Malinverni C, Cordeiro MP, Pereira CCQ, Oliveira JHP de. Os infográficos e a comunicação dos números da covid-19 em Rio Claro/SP [Internet]. In: Covid-19: versões da pandemia nas mídias. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596136
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERSUASÃO, EMOÇÕES, PSICOFISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2021). Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • NLM

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
    • Vancouver

      Marlet RQ. Fluxo emocional narrativo multicomponente: perspectivas teóricas e empíricas sobre o seu papel no processamento e persuasão da propaganda e da comunicação de risco [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-130552
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ENERGIA NUCLEAR, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Tariana Brocardo. Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Machado, T. B. (2021). Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/
    • NLM

      Machado TB. Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/
    • Vancouver

      Machado TB. Aceitação da energia nuclear por parte da opinião pública no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30082021-113842/
  • Source: A pandemia na sociedade em risco. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. A pandemia na sociedade em risco. Tradução . Campina Grande: EDUEPB, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2021). Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação. In A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Risco em comunicação: identidade como precursora da gestão de riscos e consolidação da reputação [Internet]. In: A pandemia na sociedade em risco. Campina Grande: EDUEPB; 2021. [citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003140840.pdf
  • Source: Áreas contaminadas e saúde. Unidade: FSP

    Subjects: ÁREAS CONTAMINADAS, SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE URBANA, MEIO AMBIENTE, COMUNICAÇÃO DE RISCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI GIULIO, Gabriela Marques. Avaliação de riscos de substâncias químicas em áreas contaminadas. Áreas contaminadas e saúde. Tradução . São Paulo: Editora dos Editores, 2021. . . Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Di Giulio, G. M. (2021). Avaliação de riscos de substâncias químicas em áreas contaminadas. In Áreas contaminadas e saúde. São Paulo: Editora dos Editores.
    • NLM

      Di Giulio GM. Avaliação de riscos de substâncias químicas em áreas contaminadas. In: Áreas contaminadas e saúde. São Paulo: Editora dos Editores; 2021. [citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Di Giulio GM. Avaliação de riscos de substâncias químicas em áreas contaminadas. In: Áreas contaminadas e saúde. São Paulo: Editora dos Editores; 2021. [citado 2025 nov. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, POLÍTICAS PÚBLICAS, MUDANÇA CLIMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTEROS, Cora Catalina Gaete. Comunicação pública e riscos climáticos: quatro dimensões estratégicas para interação com comunidades em áreas de vulnerabilidade climática. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011986.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Quinteros, C. C. G. (2020). Comunicação pública e riscos climáticos: quatro dimensões estratégicas para interação com comunidades em áreas de vulnerabilidade climática. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011986.pdf
    • NLM

      Quinteros CCG. Comunicação pública e riscos climáticos: quatro dimensões estratégicas para interação com comunidades em áreas de vulnerabilidade climática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011986.pdf
    • Vancouver

      Quinteros CCG. Comunicação pública e riscos climáticos: quatro dimensões estratégicas para interação com comunidades em áreas de vulnerabilidade climática [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011986.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, HOMOSSEXUAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A. (2020). Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
    • NLM

      Sarralheiro VA. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
    • Vancouver

      Sarralheiro VA. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RISCO, ENERGIA NUCLEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Tariana Brocardo. Comunicação de risco na perspectiva da área nuclear no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21032017-110232/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Machado, T. B. (2016). Comunicação de risco na perspectiva da área nuclear no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21032017-110232/
    • NLM

      Machado TB. Comunicação de risco na perspectiva da área nuclear no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21032017-110232/
    • Vancouver

      Machado TB. Comunicação de risco na perspectiva da área nuclear no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21032017-110232/
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Batista, L. L. (2013). Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • NLM

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003641.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, HUMOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Limitações e oportunidades do humor na comunicação de riscos [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003644.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES JÚNIOR, José Luiz e BATISTA, Leandro Leonardo. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 9, n. 16-17, p. 109-124, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Gomes Júnior, J. L., & Batista, L. L. (2012). Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 9( 16-17), 109-124. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
    • NLM

      Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
    • Vancouver

      Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). A comunicação de riscos. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2025 nov. 24 ]
    • Vancouver

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2025 nov. 24 ]
  • Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PERCEPÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 4, n. 6, p. 100-113, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Batista, L. L. (2007). A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 4( 6), 100-113. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928
    • NLM

      Batista LL. A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2007 ; 4( 6): 100-113.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928
    • Vancouver

      Batista LL. A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2007 ; 4( 6): 100-113.[citado 2025 nov. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025