Filtros : "LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA" "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA DO CINEMA, DANÇA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2023). O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • NLM

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
    • Vancouver

      Borges C. O cinema como dança: sobre a natureza fluida e intemporal das imagens em movimento [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225715.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Histórias e técnicas do cinema. . [S.l.]: República do Livro. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2023
    • APA

      Moran, P. (2023). Histórias e técnicas do cinema. [S.l.]: República do Livro.
    • NLM

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Santa Barbara Portuguese Studies. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, POESIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ivan. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, v. 9, p. 42-54, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Marques, I. (2022). Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, 9, 42-54. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf
    • NLM

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica [Internet]. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf
    • Vancouver

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica [Internet]. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_IF_3188908_CacaAoObjetoJoaoCabralEAArteCinematografica.pdf
  • Fonte: Alfa. Unidade: ECA

    Assuntos: ROMANCE, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, SEMIÓTICA, DIALOGISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, v. 66, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2022). Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, 66, 1-26. doi:10.1590/1981-5794-e15534
    • NLM

      Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
    • Vancouver

      Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
  • Fonte: Cinema: estética, política e dimensões da memória. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2019
    • APA

      Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • NLM

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
  • Fonte: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Unidade: FAU

    Assuntos: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, IMAGEM DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cultura visual na era do big data. O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Tradução . São Paulo: Equador, 2019. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Cultura visual na era do big data. In O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador.
    • NLM

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Do pré-narrativo ao pós-cinema. Tradução . São Paulo: Edições SESC SP, 2019. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Borges, C. (2019). Do pré-narrativo ao pós-cinema. In . São Paulo: Edições SESC SP.
    • NLM

      Borges C. Do pré-narrativo ao pós-cinema. São Paulo: Edições SESC SP; 2019. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Borges C. Do pré-narrativo ao pós-cinema. São Paulo: Edições SESC SP; 2019. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
    • NLM

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
    • Vancouver

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio e RISCALI, Fernanda. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Avancini, A., & Riscali, F. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Riscali F. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • Vancouver

      Avancini A, Riscali F. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
  • Fonte: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg. Acesso em: 08 out. 2025. , 2017
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2017). Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • NLM

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • Vancouver

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
  • Fonte: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Assuntos: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. O futuro é agora. Tradução . São Paulo: UNINOVE, 2017. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2017). O futuro é agora. In . São Paulo: UNINOVE.
    • NLM

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Assuntos: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Victor Hugo e TRAMONTANO, Marcelo. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Borin, V. H., & Tramontano, M. (2016). Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. Unidade: ECA

    Assuntos: DESIGN GRÁFICO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Por um audiovisual gráfico. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, v. 7, n. ja/ju 2015, p. 240-256, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Machado, A. (2015). Por um audiovisual gráfico. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual, 7( ja/ju 2015), 240-256. doi:10.22475/rebeca.v4n1.168
    • NLM

      Machado A. Por um audiovisual gráfico [Internet]. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. 2015 ;7( ja/ju 2015): 240-256.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168
    • Vancouver

      Machado A. Por um audiovisual gráfico [Internet]. REBECA - Revista Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. 2015 ;7( ja/ju 2015): 240-256.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22475/rebeca.v4n1.168
  • Fonte: Anais .... Nome do evento: Simpósio Internacional Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, VIDEODANÇA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATZENSTEIN, Tamara Vivian e MORAN, Patricia. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch. 2015, Anais.. São Caetano do Sul: USCS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Katzenstein, T. V., & Moran, P. (2015). O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch. In Anais ... São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf
    • NLM

      Katzenstein TV, Moran P. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch [Internet]. Anais .. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf
    • Vancouver

      Katzenstein TV, Moran P. O cinema como instrumento da preservação histórica da dança contemporânea: o registro e o documentário Kontakthof de Pina Bausch [Internet]. Anais .. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734280.pdf
  • Fonte: Crítica Cultural. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FASCISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos César de Paula. Reprodutibilidade técnica, arte e política. Crítica Cultural, v. 9, n. ja/ju 2014, p. 131-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/rcc.v9e12014131-136. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, M. C. de P. (2014). Reprodutibilidade técnica, arte e política. Crítica Cultural, 9( ja/ju 2014), 131-136. doi:10.19177/rcc.v9e12014131-136
    • NLM

      Soares MC de P. Reprodutibilidade técnica, arte e política [Internet]. Crítica Cultural. 2014 ;9( ja/ju 2014): 131-136.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v9e12014131-136
    • Vancouver

      Soares MC de P. Reprodutibilidade técnica, arte e política [Internet]. Crítica Cultural. 2014 ;9( ja/ju 2014): 131-136.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v9e12014131-136
  • Fonte: Em Tese. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CULTURA, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Mauricio Salles. Documentos de passagem. Em Tese, v. 20, n. 3, p. 13-24, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17851/1982-0739.20.3.13-24. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Vasconcelos, M. S. (2014). Documentos de passagem. Em Tese, 20( 3), 13-24. doi:10.17851/1982-0739.20.3.13-24
    • NLM

      Vasconcelos MS. Documentos de passagem [Internet]. Em Tese. 2014 ; 20( 3): 13-24.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17851/1982-0739.20.3.13-24
    • Vancouver

      Vasconcelos MS. Documentos de passagem [Internet]. Em Tese. 2014 ; 20( 3): 13-24.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.17851/1982-0739.20.3.13-24
  • Fonte: O tempo. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Uma história para ver e ouvir. [Depoimento dado a : Daniel Oliveira]. O tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434672.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2013
    • APA

      Morettin, E. (2013). Uma história para ver e ouvir. [Depoimento dado a : Daniel Oliveira]. O tempo. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434672.pdf
    • NLM

      Morettin E. Uma história para ver e ouvir. [Depoimento dado a : Daniel Oliveira] [Internet]. O tempo. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434672.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Uma história para ver e ouvir. [Depoimento dado a : Daniel Oliveira] [Internet]. O tempo. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002434672.pdf
  • Fonte: Revista Territórios e Fronteiras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janice Theodoro da. Menos é mais. O Homem ao lado. Revista Territórios e Fronteiras, v. 6, n. ja/ju 2013, p. 187-205, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22228/rt-f.v6i1.195. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. T. da. (2013). Menos é mais. O Homem ao lado. Revista Territórios e Fronteiras, 6( ja/ju 2013), 187-205. doi:10.22228/rt-f.v6i1.195
    • NLM

      Silva JT da. Menos é mais. O Homem ao lado [Internet]. Revista Territórios e Fronteiras. 2013 ; 6( ja/ju 2013): 187-205.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22228/rt-f.v6i1.195
    • Vancouver

      Silva JT da. Menos é mais. O Homem ao lado [Internet]. Revista Territórios e Fronteiras. 2013 ; 6( ja/ju 2013): 187-205.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22228/rt-f.v6i1.195
  • Fonte: Libro de actas: XIII Congreso Internacional Ibercom : comunicación, cultura e esferas de poder. Nome do evento: Congreso Internacional Ibercom. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, LINGUAGEM DE VIDEO, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Interação da capitulagem em filmes de Luis Buñuel reproduzidos em DVD e os efeitos poéticos decorrentes de tal recurso. 2013, Anais.. Santiago de Compostela: IBERCOM, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661840.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2013). Interação da capitulagem em filmes de Luis Buñuel reproduzidos em DVD e os efeitos poéticos decorrentes de tal recurso. In Libro de actas: XIII Congreso Internacional Ibercom : comunicación, cultura e esferas de poder. Santiago de Compostela: IBERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661840.pdf
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Interação da capitulagem em filmes de Luis Buñuel reproduzidos em DVD e os efeitos poéticos decorrentes de tal recurso [Internet]. Libro de actas: XIII Congreso Internacional Ibercom : comunicación, cultura e esferas de poder. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661840.pdf
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Interação da capitulagem em filmes de Luis Buñuel reproduzidos em DVD e os efeitos poéticos decorrentes de tal recurso [Internet]. Libro de actas: XIII Congreso Internacional Ibercom : comunicación, cultura e esferas de poder. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002661840.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025