A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2022
APA
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. (2022). Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
NLM
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
Vancouver
Caderno de resumos XI Propesq PP Light Plus [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086918.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e POMPEU, Bruno. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Kawano, D. R., & Pompeu, B. (2022). Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
NLM
Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
Vancouver
Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
NLM
Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
Vancouver
Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
NLM
Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
Vancouver
Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARLET, Ramon Queiroz e SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Marlet, R. Q., Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2022). Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
NLM
Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
Vancouver
Marlet RQ, Sarralheiro VA, Batista LL. Resposta cognitiva em função da complexidade da mensagem: a percepção de relações homoafetivas na publicidade [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086993.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2022
APA
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. (2022). XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
NLM
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
Vancouver
XI Propesq PP Light Plus: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda : artigos completos selecionados [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107028.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In artigos selecionado. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2022
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
NLM
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
Vancouver
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP – Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda.. [Apresentação] [Internet]. XI Propesq PP Light Plus: artigos selecionados. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107033.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Estudos de usuário da Informação: uX user experience design. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.31219/osf.io/gjxbh. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2022
APA
Estudos de usuário da Informação: uX user experience design. (2022). Estudos de usuário da Informação: uX user experience design. São Paulo: ECA-USP. doi:10.31219/osf.io/gjxbh
NLM
Estudos de usuário da Informação: uX user experience design [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31219/osf.io/gjxbh
Vancouver
Estudos de usuário da Informação: uX user experience design [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31219/osf.io/gjxbh
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2022
APA
Perez, C., & Trindade, E. (2022). O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação]. Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
NLM
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
Vancouver
Perez C, Trindade E. O evento XI Pró-Pesq PP.. [Apresentação] [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086926.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e ORLANDINI, Rafael. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Perez, C., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
NLM
Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
Vancouver
Perez C, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: abordagem teórica e proposta classificatória [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086990.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
NLM
Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
Vancouver
Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Hugo. Experiências do ensino de design no contexto digital. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Fortes, H. (2022). Experiências do ensino de design no contexto digital. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf
NLM
Fortes H. Experiências do ensino de design no contexto digital [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf
Vancouver
Fortes H. Experiências do ensino de design no contexto digital [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086982.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
APA
Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
NLM
Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
Vancouver
Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARRA-VALERO, Pablo et al. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2021
APA
Parra-Valero, P., Cuevas-Cerveró, A., Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2021). Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
NLM
Parra-Valero P, Cuevas-Cerveró A, Passarelli B, Paletta FC. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
Vancouver
Parra-Valero P, Cuevas-Cerveró A, Passarelli B, Paletta FC. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALETTA, Francisco Carlos. A sociedade da informação .. [Prefácio]. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033621.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2021
APA
Paletta, F. C. (2021). A sociedade da informação .. [Prefácio]. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033621.pdf
NLM
Paletta FC. A sociedade da informação .. [Prefácio] [Internet]. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033621.pdf
Vancouver
Paletta FC. A sociedade da informação .. [Prefácio] [Internet]. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033621.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALETTA, Francisco Carlos. No final do século XX .. [Prefácio]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2021
APA
Paletta, F. C. (2021). No final do século XX .. [Prefácio]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf
NLM
Paletta FC. No final do século XX .. [Prefácio] [Internet]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf
Vancouver
Paletta FC. No final do século XX .. [Prefácio] [Internet]. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033176.pdf