Filtros : "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" "ARAUJO, VIVIAN SOARES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, EMPRESAS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Vivian Soares de e FARIAS, Luiz Alberto de e BEDENDO, Marcos Henrique. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 140-156, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/34514. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Araujo, V. S. de, Farias, L. A. de, & Bedendo, M. H. (2015). O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia. Comunicação & Informação, 18( ja/ju 2015), 140-156. doi:10.5216/34514
    • NLM

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514
    • Vancouver

      Araujo VS de, Farias LA de, Bedendo MH. O valor simbólico da sustentabilidade e as formas de sua apropriação pelas empresas: o exemplo das marcas Prius, Natura e Patagonia [Internet]. Comunicação & Informação. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 140-156.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/34514

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024