Filtros : "DESEMPENHO DO PROFESSOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FDRP

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, JORNADA DE TRABALHO, TEMPO LIVRE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Luciana Bárbaro. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Molina, L. B. (2023). Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
    • NLM

      Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
    • Vancouver

      Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Petter Maahs da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. M. da. (2023). A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
    • NLM

      Silva PM da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
    • Vancouver

      Silva PM da. A resistência do magistério à participação comunitária e a institucionalidade da escola: determinantes políticos e sociais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21032023-111106/
  • Source: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
  • Source: Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jefferson Peixoto da e FISCHER, Frida Marina. Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção. Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. Tradução . São Paulo: Fundacentro, 2023. p. 304. Disponível em: http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. da, & Fischer, F. M. (2023). Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção. In Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico] (p. 304). São Paulo: Fundacentro. Recuperado de http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf
    • NLM

      Silva JP da, Fischer FM. Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção [Internet]. In: Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. São Paulo: Fundacentro; 2023. p. 304.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf
    • Vancouver

      Silva JP da, Fischer FM. Trabalho e Saúde dos Professores: uma ambiguidade a resolver – ou o desafio da intervenção [Internet]. In: Seminários : trabalho e saúde dos professores : precarização adoecimento e caminhos a mudança [recurso eletrônico]. São Paulo: Fundacentro; 2023. p. 304.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://arquivosbiblioteca.fundacentro.gov.br/exlibris/aleph/a23_1/apache_media/HNR4SCAXA4Q6G9GXGF8T9NVHSVT234.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniela Augusta. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. A. (2023). A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/
    • NLM

      Ferraz DA. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/
    • Vancouver

      Ferraz DA. A abordagem CLIL e a Pedagogia do Pós-método: uma revisão sistemática sobre trabalho, conhecimentos e formação docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-130504/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONDIÇÕES DE TRABALHO, EMOÇÕES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marina Mendes da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, M. M. da. (2022). Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
    • NLM

      Costa MM da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
    • Vancouver

      Costa MM da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
  • Source: Reflexão e Ação. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
    • NLM

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
    • Vancouver

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PLATAFORMA DIGITAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASANO, Vítor Atsumi et al. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Asano, V. A., Dias, D., Toda, A. M., & Isotani, S. (2022). O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/wie.2022.225059
    • NLM

      Asano VA, Dias D, Toda AM, Isotani S. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
    • Vancouver

      Asano VA, Dias D, Toda AM, Isotani S. O uso do Moodle e metodologias ativas: percepções de professores de uma instituição do Ensino Superior [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/wie.2022.225059
  • Source: Revista Internacional de Educacao Superior. Unidade: FOB

    Subjects: LITERATURA, ENSINO SUPERIOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOTESSO, Maria Cristina e CALAIS, Sandra Leal e GIMENIZ-PASCHOAL, Sandra Regina. Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior. Revista Internacional de Educacao Superior, v. 9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v9i0.8663929. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Zotesso, M. C., Calais, S. L., & Gimeniz-Paschoal, S. R. (2022). Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior. Revista Internacional de Educacao Superior, 9. doi:10.20396/riesup.v9i0.8663929
    • NLM

      Zotesso MC, Calais SL, Gimeniz-Paschoal SR. Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior [Internet]. Revista Internacional de Educacao Superior. 2022 ; 9[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v9i0.8663929
    • Vancouver

      Zotesso MC, Calais SL, Gimeniz-Paschoal SR. Contribuições da literatura sobre o início da docência em nível superior [Internet]. Revista Internacional de Educacao Superior. 2022 ; 9[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v9i0.8663929
  • Source: Revista Brasileira de Medicina do Trabalho. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: USUÁRIOS DE DROGAS, ESTRESSE PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alcivan Nunes et al. Stress and psychoactive substance use among university professors. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho, v. 19, n. 2, p. 191-200, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47626/1679-4435-2020-612. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. N., Lima, D. W. da C., Batista, G. V. R., Azevedo, L. D. S., & Luis, M. A. V. (2021). Stress and psychoactive substance use among university professors. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho, 19( 2), 191-200. doi:10.47626/1679-4435-2020-612
    • NLM

      Vieira AN, Lima DW da C, Batista GVR, Azevedo LDS, Luis MAV. Stress and psychoactive substance use among university professors [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho. 2021 ; 19( 2): 191-200.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.47626/1679-4435-2020-612
    • Vancouver

      Vieira AN, Lima DW da C, Batista GVR, Azevedo LDS, Luis MAV. Stress and psychoactive substance use among university professors [Internet]. Revista Brasileira de Medicina do Trabalho. 2021 ; 19( 2): 191-200.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.47626/1679-4435-2020-612
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, P. M. (2021). As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
    • NLM

      Duarte PM. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
    • Vancouver

      Duarte PM. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriana Pereira do. Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. do. (2021). Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/
    • NLM

      Nascimento AP do. Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/
    • Vancouver

      Nascimento AP do. Dimensão subjetiva da desigualdade social e sua expressão no processo de escolarização e o trabalho docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11012022-104858/
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Paula Leonardo e CRUZ, José Anderson Santos. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santiago, P. L., & Cruz, J. A. S. (2021). Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-15. doi:10.20952/revtee.v14i33.16474
    • NLM

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474
    • Vancouver

      Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TRABALHO, SAÚDE, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVILIERI, Carlos Eduardo. Trabalho docente e saúde: estudo com professores de escolas da rede pública de ensino do estado de São Paulo no município de Ribeirão Preto/SP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-07032022-075647/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Cervilieri, C. E. (2021). Trabalho docente e saúde: estudo com professores de escolas da rede pública de ensino do estado de São Paulo no município de Ribeirão Preto/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-07032022-075647/
    • NLM

      Cervilieri CE. Trabalho docente e saúde: estudo com professores de escolas da rede pública de ensino do estado de São Paulo no município de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-07032022-075647/
    • Vancouver

      Cervilieri CE. Trabalho docente e saúde: estudo com professores de escolas da rede pública de ensino do estado de São Paulo no município de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-07032022-075647/
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO AUTORAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PLÁGIO, CONTRATOS, LEGISLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Antonio Carlos. Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, v. 116, n. 2, p. 61-8, 2021Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Morato, A. C. (2021). Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 116( 2), 61-8.
    • NLM

      Morato AC. Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 116( 2): 61-8.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Morato AC. Titularidade originária de direitos autorais sobre as aulas ministradas pelos docentes. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 116( 2): 61-8.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 800-811, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2021). Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, 26( 7), 800-811. doi:10.1080/13573322.2021.1907567
    • NLM

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
    • Vancouver

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, MARKETING, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2020). Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Fatores contribuintes para o desempenho do docente de marketing na pós-graduação Lato Sensu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc5OTU=
  • Source: Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, METODOLOGIA DA PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. (2020). Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. Necessidades formativas de professores: uma contribuição às pesquisas e às propostas formativas. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Applied Economics. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIONI, Larissa da Silva e FREGUGLIA, Ricardo da Silva e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, v. 52, n. 6, p. 568-582, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Marioni, L. da S., Freguglia, R. da S., & Menezes-Filho, N. A. (2020). The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, 52( 6), 568-582. doi:10.1080/00036846.2019.1650885
    • NLM

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885
    • Vancouver

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885
  • Source: Ensino em re-vista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e FERNANDES, Tiago Rufino. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional. Ensino em re-vista, v. 27, n. ja/abr. 2020, p. 68-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-3. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Fernandes, T. R. (2020). Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional. Ensino em re-vista, 27( ja/abr. 2020), 68-92. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-3
    • NLM

      Almeida MI de, Fernandes TR. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional [Internet]. Ensino em re-vista. 2020 ; 27( ja/abr. 2020): 68-92.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-3
    • Vancouver

      Almeida MI de, Fernandes TR. Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional [Internet]. Ensino em re-vista. 2020 ; 27( ja/abr. 2020): 68-92.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024