Filtros : "EDUCAÇÃO INFORMAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFORMAL, OFICINAS CULTURAIS, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Gabriela Azevedo. Produções artísticas e projetos educacionais na ocupação Penha Pietra´s. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-144655. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Moretti, G. A. (2025). Produções artísticas e projetos educacionais na ocupação Penha Pietra´s (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-144655
    • NLM

      Moretti GA. Produções artísticas e projetos educacionais na ocupação Penha Pietra´s [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-144655
    • Vancouver

      Moretti GA. Produções artísticas e projetos educacionais na ocupação Penha Pietra´s [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-144655
  • Source: Journal of Science Communication. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, v. 22, n. 5, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.22050205. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Gonçalves, W., Chagas, A. A. A., & Bizerra, A. (2023). Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu. Journal of Science Communication, 22( 5). doi:10.22323/2.22050205
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Gonçalves W, Chagas AAA, Bizerra A. Emotional responses from families visiting the zoo: a study at Parque das Aves in Foz do Iguaçu [Internet]. Journal of Science Communication. 2023 ; 22( 5):[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.22050205
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thais Caldas Paiva et al. O uso do Instagram como ferramenta de ensino e aprendizagem. ETD - Educação Temática Digital, v. 25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667384. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, T. C. P., Santos, R. T. dos, Santos, D. M. dos, Soeira, M. R. C., Vieira, J. F. I., & Farias, C. R. G. de. (2023). O uso do Instagram como ferramenta de ensino e aprendizagem. ETD - Educação Temática Digital, 25. doi:10.20396/etd.v25i00.8667384
    • NLM

      Moreira TCP, Santos RT dos, Santos DM dos, Soeira MRC, Vieira JFI, Farias CRG de. O uso do Instagram como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667384
    • Vancouver

      Moreira TCP, Santos RT dos, Santos DM dos, Soeira MRC, Vieira JFI, Farias CRG de. O uso do Instagram como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2023 ; 25[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667384
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES, EDUCAÇÃO INFORMAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érico Silveira Preto de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, É. S. P. de. (2022). Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • NLM

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
    • Vancouver

      Oliveira ÉSP de. Um estudo sobre o dito, o não dito e o interdito de ateliês de ensino não-formais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-125222
  • Source: Leisure Studies. Unidade: IB

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, CRIANÇAS, ZOOLÓGICOS, BIODIVERSIDADE, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective. Leisure Studies, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Bizerra, A., & Araújo, J. M. de. (2022). Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective. Leisure Studies. doi:10.1080/02614367.2022.2043418
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Bizerra A, Araújo JM de. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective [Internet]. Leisure Studies. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Bizerra A, Araújo JM de. Analysing family conversations and interactions during visits to Parque das Aves (Foz do Iguaçu, Brazil) from children’s perspective [Internet]. Leisure Studies. 2022 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02614367.2022.2043418
  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Source: 29. SIICUSP : resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidades: FMVZ, FZEA

    Subjects: MAUS-TRATOS, ANIMAIS URBANOS, EDUCAÇÃO INFORMAL, CRIANÇAS, PIRASSUNUNGA (SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRAÇA, Bruna Monteiro da Silva e OLIVEIRA, Melina Dutra Estevão de e ZANELLA, Adroaldo José. Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP. 2021, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Praça, B. M. da S., Oliveira, M. D. E. de, & Zanella, A. J. (2021). Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP. In 29. SIICUSP : resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Praça BM da S, Oliveira MDE de, Zanella AJ. Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Praça BM da S, Oliveira MDE de, Zanella AJ. Projeto Abandono Zero: conscientizando crianças sobre guarda responsável de animais de companhia na Cidade de Pirassununga/SP [Internet]. 29. SIICUSP : resumos. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IAU

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, PROJETO DE ARQUITETURA, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rita Cristina. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira, R. C. (2021). Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
    • NLM

      Ferreira RC. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
    • Vancouver

      Ferreira RC. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Kondratiuk, C. C. (2021). "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • NLM

      Kondratiuk CC. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
    • Vancouver

      Kondratiuk CC. "Só"cuidar? Corpo sensível e aprendizagem no cuidado doméstico de crianças [Internet]. 2021 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-122031/
  • Source: Boletim de resumos. Conference titles: Workshop GeoHereditas. Unidade: IGC

    Subjects: GEOTURISMO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZO, Deborah Aparecida Assad e DEL LAMA, Eliane A. Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP. 2021, Anais.. São Paulo: GeoHereditas, 2021. p. 13. Disponível em: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Bazo, D. A. A., & Del Lama, E. A. (2021). Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP. In Boletim de resumos (p. 13). São Paulo: GeoHereditas. Recuperado de https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • NLM

      Bazo DAA, Del Lama EA. Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 13.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
    • Vancouver

      Bazo DAA, Del Lama EA. Levantamento de informações e parâmetros para proposta de geoturismo como educação informal dentro do campus Armando Salles de Oliveira (CUASO) da Universidade de São Paulo - USP [Internet]. Boletim de resumos. 2021 ; 13.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://geohereditas.igc.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/VI-Workshop_GeoHereditas_BOLETIM-DE-RESUMOS-compressed.pdf
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: DOMICÍLIO, CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRABALHO DOMÉSTICO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina e NEIRA, Marcos Garcia. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, v. 31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Kondratiuk, C., & Neira, M. G. (2020). O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, 31. doi:10.1590/1980-6248-2017-0161
    • NLM

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
    • Vancouver

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi et al. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, v. 39, n. 108, p. 145-160, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues, J. P., Gonçalves, J. L., Garcia, V. A., & Gonçalves, D. (2019). Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro. Cadernos CEDES, 39( 108), 145-160. doi:10.1590/cc0101-32622019225885
    • NLM

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Gonçalves JL, Garcia VA, Gonçalves D. Educação integral, institucionalização do tempo livre: outras lógicas educacionais no contexto luso-brasileiro [Internet]. Cadernos CEDES. 2019 ; 39( 108): 145-160.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/cc0101-32622019225885
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, INCLUSÃO ESCOLAR, DOENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Olívia Machado et al. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Borges, O. M., Amorim, K. de S., Tinos, L. M. S., Ziotti, M. C., & Mazer-Gonçalves, S. M. (2019). Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Borges OM, Amorim K de S, Tinos LMS, Ziotti MC, Mazer-Gonçalves SM. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Borges OM, Amorim K de S, Tinos LMS, Ziotti MC, Mazer-Gonçalves SM. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, MIGRAÇÃO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFORMAL, DOMICÍLIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina Chagas e NEIRA, Marcos Garcia. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 3, n. 8, p. 686-710, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Kondratiuk, C. C., & Neira, M. G. (2018). Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 3( 8), 686-710. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • NLM

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
    • Vancouver

      Kondratiuk CC, Neira MG. Ser babá do outro lado do oceano: cuidar dos filhos de outra família, outra língua, outra terra [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2018 ; 3( 8): 686-710.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n8.p710
  • Source: Midia e Cotidiano. Unidade: EACH

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOKOMIZO, Patrícia e LOPES, Andrea. As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação. Midia e Cotidiano, v. 12, n. 3, p. 293-311, 2018Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Yokomizo, P., & Lopes, A. (2018). As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação. Midia e Cotidiano, 12( 3), 293-311. Recuperado de http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056
    • NLM

      Yokomizo P, Lopes A. As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação [Internet]. Midia e Cotidiano. 2018 ; 12( 3): 293-311.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056
    • Vancouver

      Yokomizo P, Lopes A. As mídias como agentes de educação informal no Envelhecimento: pistas para investigação [Internet]. Midia e Cotidiano. 2018 ; 12( 3): 293-311.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/13342/16056
  • Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, VELHICE, ENVELHECIMENTO, MULHERES, EDUCAÇÃO INFORMAL, APARÊNCIA FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOKOMIZO, Patricia da Silva. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Yokomizo, P. da S. (2017). Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/
    • NLM

      Yokomizo P da S. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/
    • Vancouver

      Yokomizo P da S. Envelhecimento, aparência e significados entre idosas do Brasil e da Espanha [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100141/tde-16112017-195716/
  • Source: Revista de Ciências da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO FORMAL, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana Pedreschi e RIBEIRO, Tatiani. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, v. 19, n. 38, p. 133-153, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Ribeiro, T. (2017). Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015. Revista de Ciências da Educação, 19( 38), 133-153. doi:10.19091/reced.v1i38.619
    • NLM

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Ribeiro T. Sobre educação formal, não formal e a participação da comunidade escolar durante o período de ocupação das escolas estaduais paulistas em 2015 [Internet]. Revista de Ciências da Educação. 2017 ; 19( 38): 133-153.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19091/reced.v1i38.619
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO INFORMAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CENTROS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Milena e TERZIAN, Vitoria Antoine e BESTETTI, Maria Luisa Trindade. Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 159. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Domingues, M., Terzian, V. A., & Bestetti, M. L. T. (2016). Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 159). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Domingues M, Terzian VA, Bestetti MLT. Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 159.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Domingues M, Terzian VA, Bestetti MLT. Novas arquiteturas pedagógicas com design thinking [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 159.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: INOVAÇÃO, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO INFORMAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, CENTROS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Alex Azevedo e CAVALCANTE, Camila Cristina e BESTETTI, Maria Luisa Trindade. Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 233. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Martins, A. A., Cavalcante, C. C., & Bestetti, M. L. T. (2016). Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 233). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Martins AA, Cavalcante CC, Bestetti MLT. Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 233.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Martins AA, Cavalcante CC, Bestetti MLT. Soluções inovadoras: difusão para agentes disseminadores que atuam nas Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 233.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOPPEI, Emerson. A educação não escolar no Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Zoppei, E. (2015). A educação não escolar no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/
    • NLM

      Zoppei E. A educação não escolar no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/
    • Vancouver

      Zoppei E. A educação não escolar no Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-135957/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025