Fonte: Anais estendidos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação - SBSI. Unidade: ICMC
Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, RECONHECIMENTO DE TEXTO, TELEFONIA
ABNT
UBEDA, Gustavo das Neves et al. Avaliação automática da qualidade das respostas para reclamações no setor de telefonia no Brasil. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbsi_estendido.2025.246735. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Ubeda, G. das N., Monteiro, J. V. do N. P., Rezende, S. O., & Lobato, F. M. F. (2025). Avaliação automática da qualidade das respostas para reclamações no setor de telefonia no Brasil. In Anais estendidos. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbsi_estendido.2025.246735NLM
Ubeda G das N, Monteiro JV do NP, Rezende SO, Lobato FMF. Avaliação automática da qualidade das respostas para reclamações no setor de telefonia no Brasil [Internet]. Anais estendidos. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbsi_estendido.2025.246735Vancouver
Ubeda G das N, Monteiro JV do NP, Rezende SO, Lobato FMF. Avaliação automática da qualidade das respostas para reclamações no setor de telefonia no Brasil [Internet]. Anais estendidos. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbsi_estendido.2025.246735
