Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR
ABNT
BENDAZZOLI, Sirlene. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Bendazzoli, S. (2011). Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/NLM
Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/Vancouver
Bendazzoli S. Políticas públicas de educação escolar indígena e a formação de professores ticunas no Alto Solimões/AM [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17102011-152350/