Filtros : "BIOLOGIA" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: INIBIDORES DE ENZIMAS, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO MOLECULAR, BIOLOGIA, RETÍCULO ENDOPLASMÁTICO, EXPRESSÃO GÊNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAVANELLI, Jéssyca Cristine. Modularidade gênica das famílias da dissulfeto isomerase proteica e do inibidor da dissociação de guanina: estudos computacionais, moleculares e funcionais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-06022017-153111/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pavanelli, J. C. (2016). Modularidade gênica das famílias da dissulfeto isomerase proteica e do inibidor da dissociação de guanina: estudos computacionais, moleculares e funcionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-06022017-153111/
    • NLM

      Pavanelli JC. Modularidade gênica das famílias da dissulfeto isomerase proteica e do inibidor da dissociação de guanina: estudos computacionais, moleculares e funcionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-06022017-153111/
    • Vancouver

      Pavanelli JC. Modularidade gênica das famílias da dissulfeto isomerase proteica e do inibidor da dissociação de guanina: estudos computacionais, moleculares e funcionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5131/tde-06022017-153111/
  • Unidade: MZ

    Subjects: HOMOLOGIA, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Igor Amaral Conte Lofredo. História genealógica do conceito de homologia: uma análise filomemética. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/38/38131/tde-08032017-112112/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mourão, I. A. C. L. (2016). História genealógica do conceito de homologia: uma análise filomemética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/38/38131/tde-08032017-112112/
    • NLM

      Mourão IACL. História genealógica do conceito de homologia: uma análise filomemética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/38/38131/tde-08032017-112112/
    • Vancouver

      Mourão IACL. História genealógica do conceito de homologia: uma análise filomemética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/38/38131/tde-08032017-112112/
  • Source: Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. Conference titles: Pharmaceutical Sciences and Technology Meeting of the Faculty of Pharmaceutical Sciences, University of São Paulo. Unidade: FCF

    Subjects: MELANOMA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Erica Aparecida de et al. Integrative toxicogenomic and system biology platforms to target melanoma genes by DM-1. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Oliveira, E. A. de, Souza, G. F. de, Lima, D. S. de, Cardozo, L. E., Faião-Flores, F., Suárez, J. A. P. Q., et al. (2016). Integrative toxicogenomic and system biology platforms to target melanoma genes by DM-1. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira EA de, Souza GF de, Lima DS de, Cardozo LE, Faião-Flores F, Suárez JAPQ, Nakaya HTI, Monteiro G, Maria-Engler SS. Integrative toxicogenomic and system biology platforms to target melanoma genes by DM-1. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. 2016 ; 52 14 res. FCF024.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Souza GF de, Lima DS de, Cardozo LE, Faião-Flores F, Suárez JAPQ, Nakaya HTI, Monteiro G, Maria-Engler SS. Integrative toxicogenomic and system biology platforms to target melanoma genes by DM-1. Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences. 2016 ; 52 14 res. FCF024.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Filosofia e História da Biologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e EL-HANI, Charbel Niño. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Fernandez, F. da R. B., & El-Hani, C. N. (2016). Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
    • NLM

      Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
  • Source: Rodriguésia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, REPRODUÇÃO VEGETAL, POLINIZAÇÃO, ORCHIDACEAE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Paulo Roberto de Medeiros e PANSARIN, Emerson Ricardo. Biologia reprodutiva de Campylocentrum micranthum (Orchidaceae, Angraecinae). Rodriguésia, v. 67, n. 2, p. 379-386, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-7860201667209. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. R. de M., & Pansarin, E. R. (2016). Biologia reprodutiva de Campylocentrum micranthum (Orchidaceae, Angraecinae). Rodriguésia, 67( 2), 379-386. doi:10.1590/2175-7860201667209
    • NLM

      Cabral PR de M, Pansarin ER. Biologia reprodutiva de Campylocentrum micranthum (Orchidaceae, Angraecinae) [Internet]. Rodriguésia. 2016 ; 67( 2): 379-386.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-7860201667209
    • Vancouver

      Cabral PR de M, Pansarin ER. Biologia reprodutiva de Campylocentrum micranthum (Orchidaceae, Angraecinae) [Internet]. Rodriguésia. 2016 ; 67( 2): 379-386.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-7860201667209
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE, BIOLOGIA, PLANTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALATINO, Antonio e BUCKERIDGE, Marcos. Mas de que te serve saber botânica?. Estudos Avançados, v. 30, n. 87, p. 177-196, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Salatino, A., & Buckeridge, M. (2016). Mas de que te serve saber botânica? Estudos Avançados, 30( 87), 177-196. doi:10.1590/S0103-40142016.30870011
    • NLM

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
    • Vancouver

      Salatino A, Buckeridge M. Mas de que te serve saber botânica? [Internet]. Estudos Avançados. 2016 ; 30( 87): 177-196.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-40142016.30870011
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, BIOLOGIA, MEDICINA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Biomedical Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Journal of Biomedical Nanotechnology. (2016). Journal of Biomedical Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Journal of Biomedical Nanotechnology. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: BIOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      The Scientific World Journal: high energy physics. . New York: Hindawi. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      The Scientific World Journal: high energy physics. (2016). The Scientific World Journal: high energy physics. New York: Hindawi.
    • NLM

      The Scientific World Journal: high energy physics. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      The Scientific World Journal: high energy physics. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, BIOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Chemical biology and drug design. . Hoboken: Wiley-Blackwell Publishing, Inc. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3557fe02-071d-4860-ad78-3d241068353c/P17699.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Chemical biology and drug design. (2016). Chemical biology and drug design. Hoboken: Wiley-Blackwell Publishing, Inc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3557fe02-071d-4860-ad78-3d241068353c/P17699.pdf
    • NLM

      Chemical biology and drug design [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3557fe02-071d-4860-ad78-3d241068353c/P17699.pdf
    • Vancouver

      Chemical biology and drug design [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3557fe02-071d-4860-ad78-3d241068353c/P17699.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: GENÉTICA, PROTEÍNAS, CICLO CELULAR, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Pedro Boscariol. A identificação de parceiros de interação de NtCDKG;2 revela suas possíveis funções biológicas em Nicotiana tabacum. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, P. B. (2016). A identificação de parceiros de interação de NtCDKG;2 revela suas possíveis funções biológicas em Nicotiana tabacum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Ferreira PB. A identificação de parceiros de interação de NtCDKG;2 revela suas possíveis funções biológicas em Nicotiana tabacum. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ferreira PB. A identificação de parceiros de interação de NtCDKG;2 revela suas possíveis funções biológicas em Nicotiana tabacum. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 3. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Pércia Paiva e MACEDO, Marina. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio. . Maringá: SBEnBio. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Barbosa, P. P., & Macedo, M. (2016). Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio. Maringá: SBEnBio. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
    • NLM

      Barbosa PP, Macedo M. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;( 9): 2244-2255.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
    • Vancouver

      Barbosa PP, Macedo M. Uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no ensino contextualizado de “fotossíntese”: uma proposta para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;( 9): 2244-2255.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/renbio-9/pdfs/1903.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EXPERIMENTOS ANIMAIS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, DIALÉTICA, CONTRADIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Ana Luiza Cerqueira das. As controvérsias em torno da experimentação: contribuição para divulgação científica por meio de uma análise dialética. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-165252/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, A. L. C. das. (2016). As controvérsias em torno da experimentação: contribuição para divulgação científica por meio de uma análise dialética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-165252/
    • NLM

      Neves ALC das. As controvérsias em torno da experimentação: contribuição para divulgação científica por meio de uma análise dialética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-165252/
    • Vancouver

      Neves ALC das. As controvérsias em torno da experimentação: contribuição para divulgação científica por meio de uma análise dialética [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-165252/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e HADDAD JUNIOR, Hamilton e URSI, Suzana. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão. Grad+: Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 81-83, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., Haddad Junior, H., & Ursi, S. (2016). Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão. Grad+: Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 81-83. doi:10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
    • NLM

      Bizerra A, Haddad Junior H, Ursi S. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 81-83.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
    • Vancouver

      Bizerra A, Haddad Junior H, Ursi S. Inovações didáticas na disciplina Introdução ao Ensino de Biologia: conversas entre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 81-83.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v1i2p81-83
  • Source: Palaeogeography, Palaeoclimatology, Palaeoecology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, REPRODUÇÃO ANIMAL, CRETÁCEO, FÓSSEIS, CROCODILIA, PALEONTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSOLA, Júlio César de Almeida et al. Palaeoenvironmental characterization of a crocodilian nesting site from the late cretaceous of Brazil and the evolution of crocodyliform nesting strategies. Palaeogeography, Palaeoclimatology, Palaeoecology, v. 457, p. 221-232, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.palaeo.2016.06.020. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marsola, J. C. de A., Batezelli, A., Montefeltro, F. C., Grellet-Tinner, G., & Langer, M. C. (2016). Palaeoenvironmental characterization of a crocodilian nesting site from the late cretaceous of Brazil and the evolution of crocodyliform nesting strategies. Palaeogeography, Palaeoclimatology, Palaeoecology, 457, 221-232. doi:10.1016/j.palaeo.2016.06.020
    • NLM

      Marsola JC de A, Batezelli A, Montefeltro FC, Grellet-Tinner G, Langer MC. Palaeoenvironmental characterization of a crocodilian nesting site from the late cretaceous of Brazil and the evolution of crocodyliform nesting strategies [Internet]. Palaeogeography, Palaeoclimatology, Palaeoecology. 2016 ; 457 221-232.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.palaeo.2016.06.020
    • Vancouver

      Marsola JC de A, Batezelli A, Montefeltro FC, Grellet-Tinner G, Langer MC. Palaeoenvironmental characterization of a crocodilian nesting site from the late cretaceous of Brazil and the evolution of crocodyliform nesting strategies [Internet]. Palaeogeography, Palaeoclimatology, Palaeoecology. 2016 ; 457 221-232.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.palaeo.2016.06.020
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2016). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Luis Silva de. Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. S. de. (2016). Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/
    • NLM

      Oliveira TLS de. Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/
    • Vancouver

      Oliveira TLS de. Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, PROTEÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERISSI, Thiago Lima. A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Merissi, T. L. (2016). A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/
    • NLM

      Merissi TL. A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/
    • Vancouver

      Merissi TL. A conservação da biodiversidade nos discursos expositivos do Zoo de Barcelona [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24062016-160738/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, EVOLUCIONISMO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Adriana Aparecida Andrade. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chagas, A. A. A. (2016). Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/
    • NLM

      Chagas AAA. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/
    • Vancouver

      Chagas AAA. Obstáculos e oportunidades: o papel das tensões na atividade de visita a uma exposição sobre evolução humana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30012017-105412/
  • Unidades: IFSC, IQ

    Subjects: BIOLOGIA, BIOCIÊNCIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Theory in Biosciences. . Heidelberg: Springer. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Theory in Biosciences. (2016). Theory in Biosciences. Heidelberg: Springer.
    • NLM

      Theory in Biosciences. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Theory in Biosciences. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024