Filtros : "ECA" "FILMES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA EXPERIMENTAL, VÍDEO EXPERIMENTAL, FILMES, HOMOSSEXUALIDADE, TEORIA QUEER, DIVERSIDADE SEXUAL, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Haroldo Ferreira. Os garranchos da autoinscrição: performances da amizade e os arquivos da experiência queer. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-145213. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lima, H. F. (2025). Os garranchos da autoinscrição: performances da amizade e os arquivos da experiência queer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-145213
    • NLM

      Lima HF. Os garranchos da autoinscrição: performances da amizade e os arquivos da experiência queer [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-145213
    • Vancouver

      Lima HF. Os garranchos da autoinscrição: performances da amizade e os arquivos da experiência queer [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-18082025-145213
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, FILMES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Thiago. Já visto, jamais visto: o cinema de Andrea Tonacci. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-152448. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mendonça, T. (2025). Já visto, jamais visto: o cinema de Andrea Tonacci (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-152448
    • NLM

      Mendonça T. Já visto, jamais visto: o cinema de Andrea Tonacci [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-152448
    • Vancouver

      Mendonça T. Já visto, jamais visto: o cinema de Andrea Tonacci [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2025.tde-18082025-152448
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLALAI, Anna Karinne Martins. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ballalai, A. K. M. (2024). O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • NLM

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
    • Vancouver

      Ballalai AKM. O ator e o cinema moderno no Brasil: apontamentos sobre A mulher de todos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12112024-131210
  • Fonte: CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, SEMIÓTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, TERROR (GÊNERO), FILMES, ZUMBIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 17, n. 1, p. 82-96, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2024). Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, 17( 1), 82-96. doi:10.21709/casa.v17i1.19077
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Desinformação e epidemia semiótica: comentários a partir do filme Pontypool [Internet]. CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada. 2024 ; 17( 1): 82-96.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21709/casa.v17i1.19077
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, IRONIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2024. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Xavier, I. (2024). A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Xavier I. A ironia no curta-metragem de Jorge Furtado. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FEMINISMO, FILMES, PROSTITUIÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • NLM

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • Vancouver

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, FILMES, INDÍGENAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA, Luís Martins. A imagem que falta: a direção de fotografia em processo no filme documentário Kawaiweté Invadidos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-31032025-125056. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Villaça, L. M. (2024). A imagem que falta: a direção de fotografia em processo no filme documentário Kawaiweté Invadidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-31032025-125056
    • NLM

      Villaça LM. A imagem que falta: a direção de fotografia em processo no filme documentário Kawaiweté Invadidos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-31032025-125056
    • Vancouver

      Villaça LM. A imagem que falta: a direção de fotografia em processo no filme documentário Kawaiweté Invadidos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-31032025-125056
  • Fonte: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Unidades: ECA, Interunidades em Integração da América Latina, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES NEGRAS, POLÍTICA, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andréa Rosendo da e SILVA, Carolinne Mendes da e OLIVEIRA, Dennis de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. Tradução . São Paulo: FFLCH-USP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788575064870. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, A. R. da, Silva, C. M. da, & Oliveira, D. de. (2024). Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder. In Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • NLM

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
    • Vancouver

      Silva AR da, Silva CM da, Oliveira D de. Colonialidade do poder e do gênero e visualidades insurgentes no filme Sementes - mulheres pretas no poder [Internet]. In: Arte, cultura e comunicação sob distintas perspectivas de mulheres na América Latina e no Caribe. São Paulo: FFLCH-USP; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788575064870
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, RIO DE JANEIRO (RJ)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil. 2024, Anais.. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Hamburger, E. (2024). O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil. In Anais. Niterói: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf
    • NLM

      Hamburger E. O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. O Rio de Janeiro visto da sua Babilônia: interlocuções fílmicas transnacionais em um filme de Arne Sucksdorff no Brasil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225699.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, HISTÓRIA, ARQUIVOS DE AUDIOVISUAIS, FILMES, BRASÍLIA (DF)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONFRINI, André Lima. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Monfrini, A. L. (2023). A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • NLM

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
    • Vancouver

      Monfrini AL. A fase brasiliense do cinema de Vladimir Carvalho: um projeto de história e memória popular para Brasília [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15082023-113500
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, REALISMO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Joyce de Oliveira. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rossi, J. de O. (2023). Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • NLM

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • Vancouver

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO, ANÁLISE DOCUMENTÁRIA, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, FILMES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Denise Gomes Silva Morais. Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cavalcante, D. G. S. M. (2023). Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038
    • NLM

      Cavalcante DGSM. Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038
    • Vancouver

      Cavalcante DGSM. Modelagem semântica de sistemas de organização do conhecimento para categorias de representação de imagens em movimento no ambiente web [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-165038
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FILMES, FOTOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2023
    • APA

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. (2023). Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Iole de Freitas, anos 1970: imagem como presença. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VÍDEO, VÍDEO INTERATIVO, VÍDEO EXPERIMENTAL, IMAGEM 3D, REALIDADE VIRTUAL, LINGUAGEM DE VIDEO, FILMES, DIÁSPORA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Lyara Luísa de Oliveira. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Alvarenga, L. L. de O. (2023). Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
    • NLM

      Alvarenga LL de O. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
    • Vancouver

      Alvarenga LL de O. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
  • Fonte: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO CINEMA, FILMES, NAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, AMÉRICA LATINA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Itania Maria Mota et al. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Tradução . Belo Horizonte: PPGOM-UFMG, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gomes, I. M. M., Jacomé, P. P., Bertol, R., & Morettin, E. (2023). Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira. In Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • NLM

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
    • Vancouver

      Gomes IMM, Jacomé PP, Bertol R, Morettin E. Figuras de historicidade como cartografia tátil: a questão da fronteira [Internet]. In: Temporalidades e espacialidades nos processos comunicacionais. Belo Horizonte: PPGOM-UFMG; 2023. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003166402.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, DESASTRES AMBIENTAIS, BARRAGENS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUMMOND, Alice Andrade. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Drummond, A. A. (2023). Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
    • NLM

      Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
    • Vancouver

      Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, CIDADES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2023
    • APA

      Araújo, M. (2023). Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Araújo M. Nouvelles cartes pour nouveaux territoires. [Prefácio]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, BALÉ CLÁSSICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INTERMÍDIA, FILMES, MULHERES, REVOLUÇÃO CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • NLM

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • Vancouver

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PERSONAGENS, FILMES, JOVENS, MENOR INFRATOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Caio Túlio Padula. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lamas, C. T. P. (2022). Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • NLM

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • Vancouver

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
  • Fonte: Tempo e Argumento. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, FILMES, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401. Acesso em: 08 out. 2025. , 2022
    • APA

      Morettin, E. (2022). Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista]. Tempo e Argumento. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/2175180314362022e0401
    • NLM

      Morettin E. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401
    • Vancouver

      Morettin E. Questões contemporâneas na pesquisa sobre História e Cinema: entrevista com Eduardo Victorio Morettin. [Entrevista] [Internet]. Tempo e Argumento. 2022 ; 14 n. 36 2-17.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2175180314362022e0401

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025