Filtros : "Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação" "ECA" Removidos: "Indexado no ProQuest" "LOPES, MARIA IMMACOLATA VASSALLO DE" "1969" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • NLM

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CRIME CONTRA A VIDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gabriela Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Almeida, G. R., & Ramos, D. O. (2023). Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • NLM

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
    • Vancouver

      Almeida GR, Ramos DO. Nem acima, nem abaixo do radar: uma análise da produção de conteúdo sobre massacres em escolas brasileiras no Twitter e no TikTok [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165070.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RADIOJORNALISMO, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros e MUÑOZ, Daniel Azevedo. As contribuições de Walter Benjamin para a produção das novas radiopeças: redescobrindo os especiais audiobiográficos no radiojornalismo. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167119.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., & Muñoz, D. A. (2023). As contribuições de Walter Benjamin para a produção das novas radiopeças: redescobrindo os especiais audiobiográficos no radiojornalismo. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167119.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Muñoz DA. As contribuições de Walter Benjamin para a produção das novas radiopeças: redescobrindo os especiais audiobiográficos no radiojornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167119.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Muñoz DA. As contribuições de Walter Benjamin para a produção das novas radiopeças: redescobrindo os especiais audiobiográficos no radiojornalismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167119.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., & Barbosa, S. C. (2023). Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC. Intenções metodológicas entre semiopragmática e mediações comunicacionais do consumo em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003160727.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Diogo Mendonça e BLOTTA, Vitor Souza Lima. A transformação do trabalho dos jornalistas: um estudo quantitativo introdutório. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164966.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Leite, D. M., & Blotta, V. S. L. (2023). A transformação do trabalho dos jornalistas: um estudo quantitativo introdutório. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164966.pdf
    • NLM

      Leite DM, Blotta VSL. A transformação do trabalho dos jornalistas: um estudo quantitativo introdutório [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164966.pdf
    • Vancouver

      Leite DM, Blotta VSL. A transformação do trabalho dos jornalistas: um estudo quantitativo introdutório [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164966.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOJORNALISMO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, IMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Fotorreportagem por IA no projeto 90 miles. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164943.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2023). Fotorreportagem por IA no projeto 90 miles. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164943.pdf
    • NLM

      Silva WS e. Fotorreportagem por IA no projeto 90 miles [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164943.pdf
    • Vancouver

      Silva WS e. Fotorreportagem por IA no projeto 90 miles [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164943.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, RELAÇÕES DE TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, PESSOA JURÍDICA, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Lorrana Rodrigues e RAMOS, Daniela Osvald. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Freitas, L. R., & Ramos, D. O. (2023). Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
    • NLM

      Freitas LR, Ramos DO. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
    • Vancouver

      Freitas LR, Ramos DO. Aproximações entre a plataformização do jornalismo e a pejotização do trabalho de jornalistas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165111.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), JOVENS, POLÍTICA, RELIGIÃO, FAMÍLIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de e LOPES, Beatriz Ottoni de e FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, Lopes, B. O. de, & Farias, L. A. de. (2023). Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • NLM

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, JORNALISMO, RACISMO, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dennis de. Midiatização e cobertura jornalística de casos de racismo. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164935.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de. (2023). Midiatização e cobertura jornalística de casos de racismo. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164935.pdf
    • NLM

      Oliveira D de. Midiatização e cobertura jornalística de casos de racismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164935.pdf
    • Vancouver

      Oliveira D de. Midiatização e cobertura jornalística de casos de racismo [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164935.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, PROGRAMA DE TELEVISÃO, REALITY SHOW

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde. Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. F. da, & Perez, C. (2023). Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf
    • NLM

      Silva CF da, Perez C. Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da, Perez C. Desapegue se for capaz: uma análise dos rituais de consumo e da publicidade da marca enjoei no reality de organização [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164961.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, JORNALISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISSO, Carla de Araújo e RAMOS, Daniela Osvald. Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Risso, C. de A., & Ramos, D. O. (2022). Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf
    • NLM

      Risso C de A, Ramos DO. Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf
    • Vancouver

      Risso C de A, Ramos DO. Yes, we have censura: censura clássica e novos tipos de censura no Brasil contemporâneo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003127858.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2022). Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
    • NLM

      Citelli A. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Interveniências tecnotemporais em processos educomunicativos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106757.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, TELEVISÃO, FÃS, PÚBLICO, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAB, Analu Bernasconi e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Arab, A. B., Mungioli, M. C. P., & Domingues, J. A. (2022). Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • NLM

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • Vancouver

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, IMAGEM, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Dimensões numéricas da fotografia. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106854.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2022). Dimensões numéricas da fotografia. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106854.pdf
    • NLM

      Silva WS e. Dimensões numéricas da fotografia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106854.pdf
    • Vancouver

      Silva WS e. Dimensões numéricas da fotografia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106854.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, CIDADES, AUTOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio. A questão da aura e do autor. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106856.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Avancini, A. (2022). A questão da aura e do autor. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106856.pdf
    • NLM

      Avancini A. A questão da aura e do autor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106856.pdf
    • Vancouver

      Avancini A. A questão da aura e do autor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106856.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROMOÇÃO DE VENDAS, MARKETING ON-LINE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SHIMABUKURO, Eric Sussumo. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Shimabukuro, E. S. (2022). As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Shimabukuro ES. As transformações das técnicas promocionais pelos recursos digitais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106797.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024