Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA
ABNT
POMPEU, Bruno. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Pompeu, B. (2023). A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdfNLM
Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdfVancouver
Pompeu B. A feno-publicidade e a geno-publicidade: de Kristeva e Barthes a Han, uma reflexão semiótica sobre a publicidade de causa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164925.pdf