Filtros : "Appris" "FE" Removidos: "Rezende, Neide Luzia de" "Turquia" "ENSINO CIÊNCIAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, SOCIALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MONÇÃO, Vinicius de Moraes e FRANÇA, Franciele Ferreira. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Monção, V. de M., & França, F. F. (2022). Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Assuntos: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA DE SAÚDE, CRISES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Desafios para uma educação quilombista no Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, QUILOMBOLAS, EUROCENTRISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Severino, A. J. (2022). A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Severino AJ. A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ARAÚJO, Leonardo Augusto Luvison e ALITTO, Renata Aparecida dos Santos. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Araújo, L. A. L., & Alitto, R. A. dos S. (2021). Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ANTUNES-SOUZA, Thiago e BARBERATTO, Carolina Bucheb. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Antunes-Souza, T., & Barberatto, C. B. (2021). As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Antunes-Souza T, Barberatto CB. As crianças e os materiais, propriedades e processos da natureza. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e TAVARES, José Romário Ferreira Tavares. O ensino de ciências no século XXI. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Tavares, J. R. F. T. (2021). O ensino de ciências no século XXI. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Tavares JRFT. O ensino de ciências no século XXI. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Unidades: FE, FM

    Assuntos: ESCOLA RURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ECAR, Ariadne Lopes e VIDAL, Diana Gonçalves. Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Tradução . Curitiba: Appris, 2021. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ecar, A. L., & Vidal, D. G. (2021). Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). In Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Ecar AL, Vidal DG. Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). In: Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Curitiba: Appris; 2021. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ecar AL, Vidal DG. Grupo escolar rural de Butantan: uma experiência de ensino rural na capital paulista (SP). In: Um mar de escolas: mergulhos na história da educação (1850-1980). Curitiba: Appris; 2021. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Gouw, A. M. S. (2021). Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS. Este livro materializa um esforço de síntese.. [Introdução]. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. (2021). Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, RACISMO, EQUIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e NOGUEIRA, Isabela. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Nogueira, I. (2021). Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Nogueira I. Ensino de ciências e promoção de equidade de gênero e combate ao racismo. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARTORANO, Simone Alves de Assis e ALVES, Grace Victory Bueno da Costa Lima. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Martorano, S. A. de A., & Alves, G. V. B. da C. L. (2021). Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Martorano SA de A, Alves GVB da CL. Repensando o contexto cultural e a relevância curricular. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MÁXIMO, Sérgio L e ANTUNES-SOUZA, Thiago. A natureza da ciência na sala de aula. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Máximo, S. L., & Antunes-Souza, T. (2021). A natureza da ciência na sala de aula. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Máximo SL, Antunes-Souza T. A natureza da ciência na sala de aula. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e GOUW, Ana Maria Santos e SOUZA, Camila Beatriz Moraes Contrucci de. Ciencia na vida e na escola. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Gouw, A. M. S., & Souza, C. B. M. C. de. (2021). Ciencia na vida e na escola. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Gouw AMS, Souza CBMC de. Ciencia na vida e na escola. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Formação de professores de ciências: utopia sem história? Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Formação de professores de ciências: utopia sem história? In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Formação de professores de ciências: utopia sem história? In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, CIÊNCIA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e MARQUES, Renan. As crianças e os seres vivos. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Marques, R. (2021). As crianças e os seres vivos. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Marques R. As crianças e os seres vivos. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, DIDÁTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A didática-artística da educação física cultural. Ensino de Educação Física e Formação Humana. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 2021. 313 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A didática-artística da educação física cultural. In Ensino de Educação Física e Formação Humana (p. 2021. 313 ). Curitiba: Appris. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • NLM

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A didática-artística da educação física cultural [Internet]. In: Ensino de Educação Física e Formação Humana. Curitiba: Appris; 2021. p. 2021. 313 .[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f5ee8e9-792d-4430-af78-36119a06b8c1/marcos_56.pdf
  • Fonte: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024