Filtros : "Appris" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Federalism and democracy in Brazil and beyond. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, FEDERALISMO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRETCHE, Marta Teresa da Silva. Federalism and federations: the Brazilian perspective. Federalism and democracy in Brazil and beyond. Tradução . Curitiba, PR: Appris, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_3214554_FederalismAndFederations.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Arretche, M. T. da S. (2024). Federalism and federations: the Brazilian perspective. In Federalism and democracy in Brazil and beyond. Curitiba, PR: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_3214554_FederalismAndFederations.pdf
    • NLM

      Arretche MT da S. Federalism and federations: the Brazilian perspective [Internet]. In: Federalism and democracy in Brazil and beyond. Curitiba, PR: Appris; 2024. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_3214554_FederalismAndFederations.pdf
    • Vancouver

      Arretche MT da S. Federalism and federations: the Brazilian perspective [Internet]. In: Federalism and democracy in Brazil and beyond. Curitiba, PR: Appris; 2024. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Arretche_MTS_3214554_FederalismAndFederations.pdf
  • Source: Federalism and democracy in Brazil and beyond. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, FEDERALISMO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGATTO, Catarina Ianni. Local governments as laboratories of democratic innovations?: the role of national coordenation and intergovernmental relations in Brazil. Federalism and democracy in Brazil and beyond. Tradução . Curitiba, PR: Appris, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3214555_LocalGovernmentsAsLaboratoriesOfDemocraticInnovations.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Segatto, C. I. (2024). Local governments as laboratories of democratic innovations?: the role of national coordenation and intergovernmental relations in Brazil. In Federalism and democracy in Brazil and beyond. Curitiba, PR: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3214555_LocalGovernmentsAsLaboratoriesOfDemocraticInnovations.pdf
    • NLM

      Segatto CI. Local governments as laboratories of democratic innovations?: the role of national coordenation and intergovernmental relations in Brazil [Internet]. In: Federalism and democracy in Brazil and beyond. Curitiba, PR: Appris; 2024. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3214555_LocalGovernmentsAsLaboratoriesOfDemocraticInnovations.pdf
    • Vancouver

      Segatto CI. Local governments as laboratories of democratic innovations?: the role of national coordenation and intergovernmental relations in Brazil [Internet]. In: Federalism and democracy in Brazil and beyond. Curitiba, PR: Appris; 2024. [citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3214555_LocalGovernmentsAsLaboratoriesOfDemocraticInnovations.pdf
  • Source: Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELI, Alexandre. Escapar à marcação do tempo e à vã narrativa: pensando o Brasil no mundo entre 1945 e 1961. Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Tradução . Curitiba: Appris, 2023. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Moreli, A. (2023). Escapar à marcação do tempo e à vã narrativa: pensando o Brasil no mundo entre 1945 e 1961. In Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Moreli A. Escapar à marcação do tempo e à vã narrativa: pensando o Brasil no mundo entre 1945 e 1961. In: Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Curitiba: Appris; 2023. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Moreli A. Escapar à marcação do tempo e à vã narrativa: pensando o Brasil no mundo entre 1945 e 1961. In: Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Curitiba: Appris; 2023. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Unidade: IRI

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, POLÍTICA EXTERNA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Felipe. Política Externa Independente (1961-1964): balanço da literatura, novas agendas e potenciais caminhos futuros. Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Tradução . Curitiba: Appris, 2023. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Loureiro, F. (2023). Política Externa Independente (1961-1964): balanço da literatura, novas agendas e potenciais caminhos futuros. In Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Loureiro F. Política Externa Independente (1961-1964): balanço da literatura, novas agendas e potenciais caminhos futuros. In: Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Curitiba: Appris; 2023. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Loureiro F. Política Externa Independente (1961-1964): balanço da literatura, novas agendas e potenciais caminhos futuros. In: Repensando a política externa brasileira (1822-2022) : novas abordagens e interpretações. Curitiba: Appris; 2023. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, SOCIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MONÇÃO, Vinicius de Moraes e FRANÇA, Franciele Ferreira. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Monção, V. de M., & França, F. F. (2022). Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, CARTESIANISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Silvana de Souza. Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. Curitiba: Appris. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf. Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Ramos, S. de S. (2022). Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. Curitiba: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf
    • NLM

      Ramos S de S. Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio] [Internet]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf
    • Vancouver

      Ramos S de S. Não é tarefa fácil escrever um trabalho sobre Merleau-Ponty em português .. [Prefácio] [Internet]. De cera à carne: Merleau-Ponty e o legado cartesiano. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ramos_SS_3122113_NaoETarefaFacilEscrever.pdf
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, Valeria. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Barbieri, V. (2022). Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Barbieri V. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Barbieri V. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos. É com imensa satisfação que saudamos o livro Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe, de Valeria Barbieri, psicóloga brasileira, .. [Prefácio]. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, M. A. dos. (2022). É com imensa satisfação que saudamos o livro Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe, de Valeria Barbieri, psicóloga brasileira, .. [Prefácio]. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Santos MA dos. É com imensa satisfação que saudamos o livro Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe, de Valeria Barbieri, psicóloga brasileira, .. [Prefácio]. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Santos MA dos. É com imensa satisfação que saudamos o livro Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe, de Valeria Barbieri, psicóloga brasileira, .. [Prefácio]. Mães e filhas da França, Brasil e Magrebe. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, CRISES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Batista, L. L. (2022). Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Rede de afetos, afetados: no real e no presente [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Medina, C. (2022). Rede de afetos, afetados: no real e no presente [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Medina C. Rede de afetos, afetados: no real e no presente [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Medina C. Rede de afetos, afetados: no real e no presente [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: A ética do prazer: o epicurismo renascente de Lorenzo Valla. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DO RENASCIMENTO, EPICURISMO, ÉTICA, PRAZER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sérgio. Este livro nos leva, leitor, a um encontro e um banquete [Prefácio]. A ética do prazer: o epicurismo renascente de Lorenzo Valla. Curitiba: Appris. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Cardoso_S_3133351_EsteLivroNosLevaLeitorAUmEncontroEUmBanquete.pdf. Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Cardoso, S. (2022). Este livro nos leva, leitor, a um encontro e um banquete [Prefácio]. A ética do prazer: o epicurismo renascente de Lorenzo Valla. Curitiba: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Cardoso_S_3133351_EsteLivroNosLevaLeitorAUmEncontroEUmBanquete.pdf
    • NLM

      Cardoso S. Este livro nos leva, leitor, a um encontro e um banquete [Prefácio] [Internet]. A ética do prazer: o epicurismo renascente de Lorenzo Valla. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Cardoso_S_3133351_EsteLivroNosLevaLeitorAUmEncontroEUmBanquete.pdf
    • Vancouver

      Cardoso S. Este livro nos leva, leitor, a um encontro e um banquete [Prefácio] [Internet]. A ética do prazer: o epicurismo renascente de Lorenzo Valla. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Cardoso_S_3133351_EsteLivroNosLevaLeitorAUmEncontroEUmBanquete.pdf
  • Source: Vilas rurais de Goiás. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA AGRÁRIA, VIDA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Marta Inez Medeiros. O livro Vila rurais de Goiás, de Rusvênia Luiza Batista Rodrigues da Silva, revela elementos .. [Prefácio]. Vilas rurais de Goiás. Curitiba, PR: Appris. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_MIM_3126229_OLivroVilaRuraisDeGoias.pdf. Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Marques, M. I. M. (2022). O livro Vila rurais de Goiás, de Rusvênia Luiza Batista Rodrigues da Silva, revela elementos .. [Prefácio]. Vilas rurais de Goiás. Curitiba, PR: Appris. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marques_MIM_3126229_OLivroVilaRuraisDeGoias.pdf
    • NLM

      Marques MIM. O livro Vila rurais de Goiás, de Rusvênia Luiza Batista Rodrigues da Silva, revela elementos .. [Prefácio] [Internet]. Vilas rurais de Goiás. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_MIM_3126229_OLivroVilaRuraisDeGoias.pdf
    • Vancouver

      Marques MIM. O livro Vila rurais de Goiás, de Rusvênia Luiza Batista Rodrigues da Silva, revela elementos .. [Prefácio] [Internet]. Vilas rurais de Goiás. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marques_MIM_3126229_OLivroVilaRuraisDeGoias.pdf
  • Source: Desafios para uma educação quilombista no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, QUILOMBOLAS, EUROCENTRISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2022
    • APA

      Severino, A. J. (2022). A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Severino AJ. A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A realização da existência.. [Apresentação]. Desafios para uma educação quilombista no Brasil. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Ecologia da paisagem no contexto Luso-Brasileiro, v. 1. Unidade: ESALQ

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, ECOLOGIA DA PAISAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Silvio Frosini de Barros et al. Análise de tendências passadas, atuais e futuras. Ecologia da paisagem no contexto Luso-Brasileiro, v. 1. Tradução . Curitiba, PR: Appris, 2021. . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. F. de B., Molin, P. G., Sil, Â., & Azevedo, J. C. (2021). Análise de tendências passadas, atuais e futuras. In Ecologia da paisagem no contexto Luso-Brasileiro, v. 1. Curitiba, PR: Appris.
    • NLM

      Ferraz SF de B, Molin PG, Sil Â, Azevedo JC. Análise de tendências passadas, atuais e futuras. In: Ecologia da paisagem no contexto Luso-Brasileiro, v. 1. Curitiba, PR: Appris; 2021. [citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ferraz SF de B, Molin PG, Sil Â, Azevedo JC. Análise de tendências passadas, atuais e futuras. In: Ecologia da paisagem no contexto Luso-Brasileiro, v. 1. Curitiba, PR: Appris; 2021. [citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e ARAÚJO, Leonardo Augusto Luvison e ALITTO, Renata Aparecida dos Santos. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., Araújo, L. A. L., & Alitto, R. A. dos S. (2021). Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Araújo LAL, Alitto RA dos S. Construtivismo e renovação do ensino de Ciências. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Inovações no ensino experimental de ciências: das bancas de jornal à internet. In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Tradução . Curitiba: Appris, 2021. p. 195 . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2021). As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental (p. 195 ). Curitiba: Appris.
    • NLM

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. As cinco condições do ensino por "investigação aberta". In: Fundamentos teóricos do ensino de ciências de base experimental. Curitiba: Appris; 2021. p. 195 .[citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024