Filtros : "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "Severino, Antonio Joaquim" Removidos: "ICB" "1956" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IDOSOS, EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Kizz de Brito. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Barretto, K. de B. (2022). A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
    • NLM

      Barretto K de B. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
    • Vancouver

      Barretto K de B. A educação dos idosos na lei brasileira: esboço para uma ecologia das dignidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08112022-140224/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Genivaldo Paulino. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, G. P. (2021). Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
    • NLM

      Monteiro GP. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
    • Vancouver

      Monteiro GP. Redimensionamento ético-político da educação em face da nova configuração da esfera pública na atualidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-151312/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Ervinia Martins. A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Brito, E. M. (2012). A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/
    • NLM

      Brito EM. A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/
    • Vancouver

      Brito EM. A proposta educacional da Congregação Canossiana para a educação em Timor-Leste [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-103040/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Marilene de Melo. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Vieira, M. de M. (2010). Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • NLM

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
    • Vancouver

      Vieira M de M. Filosofia da educação na formação do pedagogo: discurso de autonomia e fabricação de heteronomia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-141235/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, MODERNIDADE, ÉTICA, POLÍTICA, FILOSOFIA (CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Daniel. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pansarelli, D. (2010). Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
    • NLM

      Pansarelli D. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
    • Vancouver

      Pansarelli D. Filosofia e práxis na América Latina: contribuições à filosofia contemporânea a partir de E. Dussel [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-143015/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA CRÍTICA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Juliana Litvin de. Da possibilidade de emancipação humana: experiência formativa e elaboração do passado - contribuições de Theodor W. Adorno. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-142024/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Almeida, J. L. de. (2009). Da possibilidade de emancipação humana: experiência formativa e elaboração do passado - contribuições de Theodor W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-142024/
    • NLM

      Almeida JL de. Da possibilidade de emancipação humana: experiência formativa e elaboração do passado - contribuições de Theodor W. Adorno [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-142024/
    • Vancouver

      Almeida JL de. Da possibilidade de emancipação humana: experiência formativa e elaboração do passado - contribuições de Theodor W. Adorno [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-142024/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO (FILOSOFIA), ENSINO FUNDAMENTAL (FILOSOFIA;ESTUDO E ENSINO), RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Flávio Rovani de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Andrade, F. R. de. (2008). Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
    • NLM

      Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
    • Vancouver

      Andrade FR de. Não sei por que tanto por quê: a filosofia como disciplina no primeiro ciclo do ensino fundamental da rede municipal de Barueri (1997-2005) [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-163741/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), UNIVERSIDADE, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA, Olga Aparecida do Nascimento. Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Loyola, O. A. do N. (2008). Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/
    • NLM

      Loyola OA do N. Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/
    • Vancouver

      Loyola OA do N. Filosofia na universidade: traçar, inventar, criar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-171841/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (FILOSOFIA), FILOSOFIA (HISTÓRIA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Maria Dulcinéa da Silva. A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Loureiro, M. D. da S. (2008). A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/
    • NLM

      Loureiro MD da S. A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/
    • Vancouver

      Loureiro MD da S. A institucionalização e profissionalização da formação em filosofia em universidades do Nordeste [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-170022/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEINA, Wanderley José. Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Deina, W. J. (2007). Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/
    • NLM

      Deina WJ. Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/
    • Vancouver

      Deina WJ. Filosofia no ensino médio e o problema da formação política: uma discussão sob a perspectiva da teoria crítica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-145425/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DISCURSO (ÉTICA;EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLLI, José Renato. Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Polli, J. R. (2006). Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Polli JR. Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire. 2006 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Polli JR. Ética do discurso e ética universal do ser humano: convergências entre Jürgen Habermas e Paulo Freire. 2006 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BUROCRATIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alonso Bezerra de. Max Weber: burocracia, carisma e educação. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. B. de. (2002). Max Weber: burocracia, carisma e educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AB de. Max Weber: burocracia, carisma e educação. 2002 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho AB de. Max Weber: burocracia, carisma e educação. 2002 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Maria Alice. Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Melo, M. A. (2000). Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo MA. Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino. 2000 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Melo MA. Escola comunitária em São Luís (MA): do surgimento às tentativas de inclusão no sistema oficial de ensino. 2000 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Claudino. Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Piletti, C. (1999). Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Piletti C. Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur. 1999 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Piletti C. Educação e narrativa: dimensão pedagógica da hermenêutica de Paul Ricoeur. 1999 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GNECCO, José Roberto. Corporeidade e paidéia: a corporeidade na Grécia Antiga à luz da Paidéia de Jaeger. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gnecco, J. R. (1999). Corporeidade e paidéia: a corporeidade na Grécia Antiga à luz da Paidéia de Jaeger (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gnecco JR. Corporeidade e paidéia: a corporeidade na Grécia Antiga à luz da Paidéia de Jaeger. 1999 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Gnecco JR. Corporeidade e paidéia: a corporeidade na Grécia Antiga à luz da Paidéia de Jaeger. 1999 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRETER, Francisco Paulo. A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Greter, F. P. (1997). A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Greter FP. A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança. 1997 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Greter FP. A especificidade do ensino de filosofia no currículo e na prática pedagógica do 2º grau: educar para a inteligibilidade mediante a apropriação de uma linguagem de segurança. 1997 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edjane de Andrade. Educação, ciência e consciência: o lugar da ciência no projeto político-pedagógico de Alvaro Vieira Pinto. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, E. de A. (1996). Educação, ciência e consciência: o lugar da ciência no projeto político-pedagógico de Alvaro Vieira Pinto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva E de A. Educação, ciência e consciência: o lugar da ciência no projeto político-pedagógico de Alvaro Vieira Pinto. 1996 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Silva E de A. Educação, ciência e consciência: o lugar da ciência no projeto político-pedagógico de Alvaro Vieira Pinto. 1996 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Jane Soares. Mulher e educação: a paixão pelo possível. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Almeida, J. S. (1996). Mulher e educação: a paixão pelo possível (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida JS. Mulher e educação: a paixão pelo possível. 1996 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Almeida JS. Mulher e educação: a paixão pelo possível. 1996 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Manoel Francisco de Vasconcelos. Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros (formação de quadros e educação política do PCB: 1950/1958). 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Motta, M. F. de V. (1995). Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros (formação de quadros e educação política do PCB: 1950/1958) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Motta MF de V. Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros (formação de quadros e educação política do PCB: 1950/1958). 1995 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Motta MF de V. Projeto político-pedagógico dos stalinistas brasileiros (formação de quadros e educação política do PCB: 1950/1958). 1995 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS NETA, Maria da Anunciacao Pinheiros. Influência da TV na formação do adolescente: análise de alguns estudos produzidos na década de 80. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Barros Neta, M. da A. P. (1995). Influência da TV na formação do adolescente: análise de alguns estudos produzidos na década de 80 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros Neta M da AP. Influência da TV na formação do adolescente: análise de alguns estudos produzidos na década de 80. 1995 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Barros Neta M da AP. Influência da TV na formação do adolescente: análise de alguns estudos produzidos na década de 80. 1995 ;[citado 2024 maio 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024