Paulo Freire – escrevendo cartas à mão (2022)
- Autor:
- Autor USP: CATANI, AFRANIO MENDES - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: A terra é redonda
- Volume/Número/Paginação/Ano: 01 fev. 2022
-
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/. Acesso em: 27 set. 2023. , 2022 -
APA
Catani, A. M. (2022). Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/ -
NLM
Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2023 set. 27 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/ -
Vancouver
Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2023 set. 27 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/ - A receita dos community colleges. [Depoimento a P. Monteiro]
- A universidade, a burguesia e o mecenato cultural em São Paulo: anos 30, 40 e 50
- Teses e dissertações sobre educação superior no Brasil, 1968-1995: uma análise a partir de bases e catálogos
- As políticas de gestão e de avaliação acadêmica no contexto da reforma da educação superior
- Uma sociologia da produção do mundo cultural e escolar. [Apresentação]
- A universidade no Brasil: concepções e modelos
- Educação superior em Pernambuco 1991-2004
- Políticas para educação superior Brasil-Argentina
- Democratização do acesso e inclusão na educação superior no Brasil
- Pierre Bordieu, o fazer sociológico e a reflexão acadêmica. [Apresentação]
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Paulo Freire – escreven... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas