Paulo Freire – escrevendo cartas à mão (2022)
- Autor:
- Autor USP: CATANI, AFRANIO MENDES - FE
- Unidade: FE
- Assunto: EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: A terra é redonda
- Volume/Número/Paginação/Ano: 01 fev. 2022
-
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/. Acesso em: 04 jun. 2023. , 2022 -
APA
Catani, A. M. (2022). Paulo Freire – escrevendo cartas à mão. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/ -
NLM
Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/ -
Vancouver
Catani AM. Paulo Freire – escrevendo cartas à mão [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;01 fe 2022[citado 2023 jun. 04 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/paulo-freire-escrevendo-cartas-a-mao/ - Reformas de la educación superior en América Latina: los casos de Argentina y Brasil
- As possibilidades analíticas da noção de campo social
- A universidade sob o peronismo: de Perón a Menem ou da gratuidade aos intentos de arancelamiento
- Compreendendo os fundamentos ocultos da dominação
- Uma sociologia da produção do mundo cultural e escolar. [Apresentação]
- A universidade brasileira, a USP e a aliança entre o pessimismo da inteligência e o otimismo da vontade
- Administração escolar: a trajetória da ANPAE na década de 1960
- A revista Anhembi e a educação(1950-1962)
- Acesso e permanência no ensino supeior: capacidades, competição e exclusão social
- Trajetória crítica, de Jean-Claude Bernardet
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Paulo Freire – escreven... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas