O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker (2020)
- Authors:
- Autor USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: OUTDOOR; PROPAGANDA; ATENÇÃO; PERCEPÇÃO; RASTREAMENTO
- Keywords: Eye-tracker; Inércia de atenção; Mídia externa
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
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ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 31 mar. 2023. -
APA
Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf -
NLM
Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2023 mar. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf -
Vancouver
Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2023 mar. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf - Pesquisa de opinião e de mercado
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Tipo | Nome | Link | |
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