Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality (2019)
- Autor:
- Autor USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA); RACISMO; DESIGUALDADES SOCIAIS; MEMÓRIA; COMUNICAÇÃO; PROPAGANDA
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf. Acesso em: 02 jun. 2023. -
APA
Batista, L. L. (2019). Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf -
NLM
Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2023 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf -
Vancouver
Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2023 jun. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977799.pdf - Pesquisa de opinião e de mercado
- Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos
- Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica
- O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker
- Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa
- É com imenso prazer e interesse... [Prefácio]
- Em primeiro lugar... [Prefácio]
- O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública
- Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking
- A comunicação de riscos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas