Prefácio (2017)
- Autor:
- Autor USP: MANOEL, EDISON DE JESUS - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA; CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR; EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências
- Volume/Número/Paginação/Ano: 154 p
-
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências[S.l: s.n.], 2017. -
APA
Manoel, E. de J. (2017). Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. -
NLM
Manoel E de J. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ; -
Vancouver
Manoel E de J. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ; - Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down
- Sobre conhecimento, ação motora e educação física
- Considerações sobre a avaliação em educação física escolar: uma visão da abordagem desenvolvimentista
- A combinação de habilidades motoras em escolares (7 e 8 anos) do ensino fundamental
- Integração e complementariedade entre os níveis de análise no estudo do comportamento motor
- Estado de desenvolvimento motor e prática nos movimentos fundamentais de crianças em relação ao idoso
- Efeitos das restrições e do ambiente no comportamento de locomoção aquática em crianças-análise dos parâmetros de ação
- Formação de professores: a necessidade de experiência, a experiência da complementaridade
- A dinâmica do estudo do comportamento motor
- The effects of task variations upon motor behavior of children with down syndrome
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas