Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica (2013)
- Autores:
- Autores USP: BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA ; RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: ANTROPOLOGIA VISUAL; ETNOGRAFIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica. Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 30 mar. 2023. -
APA
Trindade, E., & Perez, C. (2013). Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica. In . São Paulo: Inmod. -
NLM
Trindade E, Perez C. Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2023 mar. 30 ] -
Vancouver
Trindade E, Perez C. Sobre o olhar na antropologia visual e na pesquisa fotoetnográfica. São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2023 mar. 30 ] - Os signos do consumo, discursos, circulação e apropriações. [Apresentação]
- Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]
- Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades. [Apresentação]
- Consumo e suas sensorialidades: do visual, do verbal e do olfativo. [Apresentação]
- Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. [Apresentação]
- A biografia da cultura material de consumo: de objeto a sujeito
- Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação
- Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas
- Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação. [Apresentação]
- Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas