Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística (2010)
- Autor:
- Autor USP: ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: LEITURA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 268 p
-
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão[S.l: s.n.], 2010. -
APA
Assolini, F. E. P. (2010). Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Assolini FEP. Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ; -
Vancouver
Assolini FEP. Criação de espaços discursivos: ateliês de leitura e oficinas de produção linguística. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ; - Terra sonâmbula em uma experiência de estágio curricular supervisionado: a constituição do intérprete-historicizado
- Arte e educação: conhecer para libertar
- As leituras que a leitura proporciona: uma circulação de (sen)tidos na memória de professores leitores
- Investigação sobre a questão da leitura no curso de licenciatura em química
- Sarau literário no mês do professor [Depoimento à Rosemeire S. Talamone]
- Professores leitores e seus fazeres pedagógicos: ecos e entrelaçamento de sentidos
- Investigações sobre a questão da leitura no Curso de Licenciatura em Química
- Diálogos sobre: formas de poder e legitimação
- Cursos de licenciatura em pedagogia e genéricos discursivos: (des) construção de sentidos estabilizados
- Professoras alfabetizadoras e sua relação com a leitura durante a formação inicial: vestígios e ecos de memória em sua prática pedagógica escolar
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas