Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem (2013)
- Autores:
- Autores USP: LOPES, DEBORA MARIA BEFI - FM ; CACERES, ANA MANHANI - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1590/s2317-17822013000400005
- Assuntos: LINGUAGEM INFANTIL; FONOAUDIOLOGIA; NARRAÇÃO; DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
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- Cor do Acesso Aberto: gold
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ABNT
BEFI-LOPES, Debora Maria et al. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, v. 25, n. 4, p. 325-329, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Befi-Lopes, D. M., Pedott, P. R., Bacchin, L. B., & Cáceres-Assenço, A. M. (2013). Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, 25( 4), 325-329. doi:10.1590/s2317-17822013000400005 -
NLM
Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005 -
Vancouver
Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000400005 - A complexidade da narrativa interfere no uso de conjunções em crianças com distúrbio específico de linguagem
- Tempo de análise da pragmática em crianças com alteração específica de linguagem
- A complexidade da narrativa interfere na produção de conjunções no distúrbio específico de linguagem
- Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem
- Correlação entre vocabulário expressivo e extensão média do enunciado em crianças com alteração específica de linguagem
- Intervenção fonoaudiológica em curto prazo para crianças com distúrbios do espectro do autismo
- Escolares com distúrbio específico de linguagem utilizam mais rupturas de fala que seus pares
- Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem
- Utilização e compreensão de preposições por crianças com distúrbio específico de linguagem
- Comparação entre a representação fonológica em sujeitos com distúrbio especifico de linguagem (DEL) e sujeitos em desenvolvimento normal de linguagem (DNL)
Informações sobre o DOI: 10.1590/s2317-17822013000400005 (Fonte: oaDOI API)
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