Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez] (2014)
- Autor:
- Autor USP: AMARAL, MONICA GUIMARAES TEIXEIRA DO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS; AUTORITARISMO (PERSONALIDADE); CULTURA ESCOLAR; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
-
ABNT
AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 mar. 2023. , 2014 -
APA
Amaral, M. G. T. do. (2014). Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2023 mar. 30 ] -
Vancouver
Amaral MGT do. Jovens de atuação. [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2014 ; 18( 209): 90-94.[citado 2023 mar. 30 ] - Culturas juvenis x cultura escolar: repensando as noções de (in)disciplina e autoridade no âmbito da educação
- A reelaboração de culturas e identidades contruídas... [Apresentação]
- O limite da fronteira freudiana
- É com prazer que escrevo a abertura... [Prefácio]
- Capoeira, herdeira da diáspora negra do Atlântico: de arte criminalizada a instrumento de educação e cidadania
- O dionisíaco e o profano no rap e no funk: em direção a "transvaloração dos valores" da escola pública brasileira
- O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo
- O rap, hip-hop e o funk: a "eróptica" da arte juvenil invade a cena das escolas públicas nas metrópoles brasileiras
- Batidas, rimas e vida escolar: pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade
- É preciso observar que vivemos em uma sociedade... [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas