Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância (2009)
- Autores:
- Autor USP: BELHOT, RENATO VAIRO - EESC
- Unidade: EESC
- DOI: 10.1590/S0104-530X2009000300015
- Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; COMPETÊNCIA PROFISSIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Gestão & Produção
- ISSN: 0104-530X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 16, n. 3, p. 502-514, jul./set. 2009
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
SENO, Wesley Peron e BELHOT, Renato Vairo. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância. Gestão & Produção, v. 16, n. 3, p. 502-514, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015. Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Seno, W. P., & Belhot, R. V. (2009). Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância. Gestão & Produção, 16( 3), 502-514. doi:10.1590/S0104-530X2009000300015 -
NLM
Seno WP, Belhot RV. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 3): 502-514.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015 -
Vancouver
Seno WP, Belhot RV. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 3): 502-514.[citado 2024 abr. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015 - Concepção da base de conhecimento de um sistema especialista: uma aplicação
- Programacao da producao sob a otica de sistemas especialistas
- Gestao do marketing como funcao estrategica em empresas do setor de servicos
- Repensando a sala de aula
- O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno
- Educação a distância: diretrizes e contribuições para a implantação dessa modalidade em instituições educacionais
- Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso
- Sistema informatizado para apoio a gestao de manutencao de frotas de veiculos
- Reflexos da manutencao no contexto global da organizacao
- Abordagem de sistemas especialistas para a solucao de um problema de estoques
Informações sobre o DOI: 10.1590/S0104-530X2009000300015 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas