O portfólio como estratégia não tradicional de avaliação na disciplina de introdução a terapia ocupacional da FMRP (2013)
- Autores:
- Autores USP: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP ; PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: TERAPIA OCUPACIONAL; PORTFÓLIOS (MÉTODOS DE AVALIAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Nome do evento: Simpósio de Terapia Ocupacional da FMRP-USP
-
ABNT
CARDINAL, A. C. et al. O portfólio como estratégia não tradicional de avaliação na disciplina de introdução a terapia ocupacional da FMRP. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2013 -
APA
Cardinal, A. C., Panúncio-Pinto, M. P., Ferreira, N. C., & Pfeifer, L. I. (2013). O portfólio como estratégia não tradicional de avaliação na disciplina de introdução a terapia ocupacional da FMRP. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Cardinal AC, Panúncio-Pinto MP, Ferreira NC, Pfeifer LI. O portfólio como estratégia não tradicional de avaliação na disciplina de introdução a terapia ocupacional da FMRP. Medicina. 2013 ; 46 19-20.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Cardinal AC, Panúncio-Pinto MP, Ferreira NC, Pfeifer LI. O portfólio como estratégia não tradicional de avaliação na disciplina de introdução a terapia ocupacional da FMRP. Medicina. 2013 ; 46 19-20.[citado 2024 abr. 18 ] - Estratégias de ensino e avaliação utilizadas por docentes na graduação em cursos da saúde na FMRP-USP
- Brincando na sala de espera: um relato de experiência de atividade de extensão universitária
- Relatos sobre a importância do uso de histórias infantis no trabalho da equipe de saúde de uma enfermaria oncopediátrica
- A utilização de caixas de histórias como recurso terapêutico ocupacional junto a crianças com câncer internadas
- Intervenção de terapia ocupacional com uma criança com tumor de Triton
- Terapia ocupacional: compreendendo a escolha pela profissão e as expectativas dos estudantes em relação a sua formação
- O terapeuta ocupacional e a intervenção junto a adolescentes abrigados: refletindo sobre a prática
- Investigação diagnóstica de câncer infantil e adaptação hospitalar: relato de caso
- A utilização de atividades lúdicas como ferramenta para o aprendizado e desenvolvimento de pré-escolares
- Um novo olhar para o educador social: a experiência de um grupo de terapia ocupacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas