A experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP: o portfólio como alternativa de avaliação e estratégia de ensino (2012)
- Autores:
- Autores USP: PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP ; PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assunto: TERAPIA OCUPACIONAL (ENSINO;AVALIAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FMRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Interdisciplinaridade
-
ABNT
CARDINAL, Ana Carolina et al. A experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP: o portfólio como alternativa de avaliação e estratégia de ensino. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2012. . Acesso em: 11 set. 2024. -
APA
Cardinal, A. C., Panúncio-Pinto, M. P., Ferreira, N. C., & Pfeifer, L. I. (2012). A experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP: o portfólio como alternativa de avaliação e estratégia de ensino. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. -
NLM
Cardinal AC, Panúncio-Pinto MP, Ferreira NC, Pfeifer LI. A experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP: o portfólio como alternativa de avaliação e estratégia de ensino. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 11 ] -
Vancouver
Cardinal AC, Panúncio-Pinto MP, Ferreira NC, Pfeifer LI. A experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP: o portfólio como alternativa de avaliação e estratégia de ensino. Resumos. 2012 ;[citado 2024 set. 11 ] - Preliminary study for validation of adolescents' occupational performance evaluation protocol in the areas of instrumental activities of dally living, leisure and social participation
- Estratégias de ensino-aprendizagem em terapia ocupacional: a arte como recurso pedagógico
- Ações de acadêmicos de terapia ocupacional com crianças institucionalizadas: a contação de histórias como estratégia
- Atividades de lazer, jogos e brincadeiras como estratégia de intervenção junto à cuidadores
- Estimulação precoce em enfermaria pediátrica: a atuação do terapeuta ocupacional
- O brincar de crianças pré-escolares moradoras de áreas de alta vulnerabilidade social
- Limitações funcionais na artrogripose congênita múltipla: relato de caso
- Escolha de programas de televisão de crianças escolares: influência de gênero e sócio-economia
- O estágio em terapia ocupacional na atenção à infância e adolescência: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional com crianças vitimizadas
- A terapia ocupacional na educação infantil: contribuindo com o desenvolvimento de crianças através do brincar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas