Estratégias empreendedoras para produtos e serviços (2012)
- Authors:
- USP affiliated authors: MERLO, EDGARD MONFORTE - FEARP ; COSTA, BENNY KRAMER - ECA
- Unidades: FEARP; ECA
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; PRODUTOS NOVOS; CICLO DE VIDA (GERENCIAMENTO); DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788578389253
- Source:
-
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e CERIBELI, Harrison Bachion e COSTA, Benny Kramer. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Tradução . Curitiba: Ibpex, 2012. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Merlo, E. M., Ceribeli, H. B., & Costa, B. K. (2012). Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex. -
NLM
Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 set. 18 ] - Operação de rodovia é o mais caro. [Depoimento]
- Audiência pública e democratização do setor ambiental
- Para produzir efeitos, medidas de microcrédito do governo devem ser complementadas, diz economista. [Depoimento]
- Economista da USP defende redução da taxa de juros. [Depoimento]
- Recorde de empregos.[Depoimento a Raíssa Scheffer]
- Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp
- Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico
- A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations
- Um alerta para investidores. [Depoimento]
- Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas