As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados (2008)
- Autor:
- Autor USP: NICOLAU, MARIETA LUCIA MACHADO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788524908866
- Fonte:
- Título do periódico: Encontros e desencontros em educação infantil. 3. ed
-
ABNT
NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. Encontros e desencontros em educação infantil. 3. ed. Tradução . São Paulo: Cortez, 2008. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Nicolau, M. L. M. (2008). As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. In Encontros e desencontros em educação infantil. 3. ed. São Paulo: Cortez. -
NLM
Nicolau MLM. As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. In: Encontros e desencontros em educação infantil. 3. ed. São Paulo: Cortez; 2008. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Nicolau MLM. As universidades nos projetos de formação continuada: impactos e resultados. In: Encontros e desencontros em educação infantil. 3. ed. São Paulo: Cortez; 2008. [citado 2024 mar. 28 ] - Escolha da primeira escola exige cuidado. [Depoimento a Daniela Tófoli]
- Como fazer a escolha certa. [Depoimento]
- A mediação do professor e das ferramentas culturais na aquisição da escrita pelas crianças
- Formando educadores. [Depoimento a Rita Biagio]
- Ansiedade dos pais pode atrapalhar estréia do aluno. [Depoimento]
- Escolas infantis particulares: metade é irregular. [Depoimento a R. Cafardo]
- Avaliação escolar
- Os papéis sexuais na educação infantil
- O processo de adaptação da criança à educação infantil e às primeiras séries do ensino fundamental
- As múltiplas linguagens da criança
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas