O brincar de crianças pré-escolares moradoras de áreas de alta vulnerabilidade social (2010)
- Autores:
- Autores USP: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP ; PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: BRINCADEIRAS; CRIANÇAS (DESEMPENHO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título: Resumos
- Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
MANNINI, Juliana e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e PFEIFER, Luzia Iara. O brincar de crianças pré-escolares moradoras de áreas de alta vulnerabilidade social. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. . Acesso em: 04 dez. 2024. -
APA
Mannini, J., Panúncio-Pinto, M. P., & Pfeifer, L. I. (2010). O brincar de crianças pré-escolares moradoras de áreas de alta vulnerabilidade social. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Mannini J, Panúncio-Pinto MP, Pfeifer LI. O brincar de crianças pré-escolares moradoras de áreas de alta vulnerabilidade social. Resumos. 2010 ;[citado 2024 dez. 04 ] -
Vancouver
Mannini J, Panúncio-Pinto MP, Pfeifer LI. O brincar de crianças pré-escolares moradoras de áreas de alta vulnerabilidade social. Resumos. 2010 ;[citado 2024 dez. 04 ] - Estratégias de ensino e avaliação utilizadas por docentes na graduação em cursos da saúde na FMRP-USP
- Brincando na sala de espera: um relato de experiência de atividade de extensão universitária
- Relatos sobre a importância do uso de histórias infantis no trabalho da equipe de saúde de uma enfermaria oncopediátrica
- A utilização de caixas de histórias como recurso terapêutico ocupacional junto a crianças com câncer internadas
- Intervenção de terapia ocupacional com uma criança com tumor de Triton
- Terapia ocupacional: compreendendo a escolha pela profissão e as expectativas dos estudantes em relação a sua formação
- O terapeuta ocupacional e a intervenção junto a adolescentes abrigados: refletindo sobre a prática
- Investigação diagnóstica de câncer infantil e adaptação hospitalar: relato de caso
- A utilização de atividades lúdicas como ferramenta para o aprendizado e desenvolvimento de pré-escolares
- Um novo olhar para o educador social: a experiência de um grupo de terapia ocupacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas