Ensino de história, hipermídia e múltiplas linguagens (2010)
- Autor:
- Autor USP: CARDOSO, MAURICIO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: HISTÓRIA (ENSINO;RECURSOS AUDIOVISUAIS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão
-
ABNT
Ensino de história, hipermídia e múltiplas linguagens. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010 -
APA
Ensino de história, hipermídia e múltiplas linguagens. (2010). Ensino de história, hipermídia e múltiplas linguagens. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Ensino de história, hipermídia e múltiplas linguagens. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Ensino de história, hipermídia e múltiplas linguagens. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Das transformações a padronização: um estudo sobre as escolas de samba da cidade de São Paulo
- O cinema tricontinental de Glauber Rocha: política, estética e revolução (1969-1974)
- História e cinema: um estudo de São Bernardo (Leon Hirszman, 1972)
- Percursos do subdesenvolvimento: uma leitura de Paulo Emilio S. Gomes
- O negro no cinema brasileiro: uma análise fílmica de Rio, zona norte (Nelson Pereira dos Santos, 1957) e A grande cidade (Carlos Diegues, 1966)
- A crítica engajada de Paulo Emílio: cinema, subdesenvolvimento e seus impasses
- Modernidade e capitalismo: transformações de São Paulo na década de 1920
- Em busca do carnaval popular [Prefácio]
- Foi há trinta anos, era Ditadura (sobre repensando a história)
- Metodologia do desenvolvimento de projetos em história
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas