Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006) (2010)
- Authors:
- Autor USP: BARREYRO, GLADYS BEATRIZ - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO); AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher place: Gothenburg
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Abstracts
- Conference titles: ISA World Congress of Sociology
-
ABNT
BARREYRO, Gladys Beatriz e ROTHEN, José Carlos. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). 2010, Anais.. Gothenburg: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Barreyro, G. B., & Rothen, J. C. (2010). Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). In Abstracts. Gothenburg: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. -
NLM
Barreyro GB, Rothen JC. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). Abstracts. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Barreyro GB, Rothen JC. Policies for evaluation and regulation of higher education in Brazil (1995-2006). Abstracts. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Evaluación de la educación superior brasileña: el SINAES
- Para uma história da avaliação da educação superior brasileira: análise dos documentos do PARU, CNRES, GERES e PAIUB
- O NUPES e a avaliação da educação superior: concepções, propostas e posicionamentos públicos
- Reformas e avaliação da educação superior no Brasil (1995-2009)
- A "acreditação Mercosul" e a agenda interna da política de educação superior brasileira
- Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes
- Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais
- O "Programa Alfabetização Solidária": terceirização no contexto da reforma do Estado
- Avaliação da educação superior no segundo governo Lula: "Provão II" ou a reedição de velhas práticas?
- Avaliação da educação: diferentes abordagens críticas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas