Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos] (2009)
- Autor:
- Autor USP: LEAL FILHO, LAURINDO - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CJE
- Assuntos: TELEVISÃO; PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO (CONTROLE;QUALIDADE)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de São Paulo
- ISSN: 1414-5723
- Volume/Número/Paginação/Ano: 01 mar. 2009. Ilustrada, p. E3
-
ABNT
LEAL, Lalo. Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. , 2009 -
APA
Leal, L. (2009). Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdf -
NLM
Leal L. Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ; E3.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdf -
Vancouver
Leal L. Campanha antibaixaria na televisão perde ibope. [Depoimento a Laura Mattos] [Internet]. Folha de São Paulo. 2009 ; E3.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001827669.pdf - Comunicação pública e comunitária: a perspectiva das novas mídias
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