Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010 (2009)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Senac São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788573598414
- Fonte:
- Título do periódico: As grandes sacadas de marketing do Brasil
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil[S.l: s.n.], 2009. -
APA
Campomar, M. C. (2009). Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo. -
NLM
Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. -
Vancouver
Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. - Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Marketing in the process of creation of small-sized companies: an international study
- A era da administração
- Atividades de marketing em entidades estudantis
- Continent of opportunities. [Entrevista]
- Tempo de exportar. [Depoimento]
- Marketing de relacionamento total. [Revisão Técnica]
- A stakeholder theory of the firm: knowledge versus goods
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas