O tratamento dado ao erro no processo ensino-aprendizagem do alemão como LE: uma alternativa no processo de construção do conhecimento (2009)
- Autores:
- Autor USP: SIMÕES, JOSE DA SILVA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; LÍNGUA ALEMÃ; ERRO (ANÁLISE); CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009
-
ABNT
VICTORINO, Vânia Moraes. O tratamento dado ao erro no processo ensino-aprendizagem do alemão como LE: uma alternativa no processo de construção do conhecimento. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 17 mar. 2025. -
APA
Victorino, V. M. (2009). O tratamento dado ao erro no processo ensino-aprendizagem do alemão como LE: uma alternativa no processo de construção do conhecimento. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Victorino VM. O tratamento dado ao erro no processo ensino-aprendizagem do alemão como LE: uma alternativa no processo de construção do conhecimento. Resumos. 2009 ;[citado 2025 mar. 17 ] -
Vancouver
Victorino VM. O tratamento dado ao erro no processo ensino-aprendizagem do alemão como LE: uma alternativa no processo de construção do conhecimento. Resumos. 2009 ;[citado 2025 mar. 17 ] - Aspectos de pragmaticalização de marcadores discursivos no alemão e no português
- "A tensão entre tradição e inovação nos textos: reflexões para a constituição de corpora diacrônicos do português
- Normas lingüísticas, história social, contatos lingüísticos e tradições discursivas: transformando encruzilhadas em novos caminhos para a construção de corpora diacrônicos
- Resenha sem título próprio
- O papel da cultura no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: dificuldades e estratégias
- Sintaticização, discursivização e semanticização das orações de gerúndio no português brasileiro
- Refletindo sobre a autonomia no ensino de língua alemã com uma abordagem intercultural
- Diversidade etária e abordagem intercultural: processos de ensino-aprendizagem do alemão como língua estrangeira
- A influência de jogos no ensino de língua alemã
- Normas lingüísticas, história social, contatos lingüísticos e tradições discursivas: transformando encruzilhadas em novos caminhos para a constituição de corpora diacrônicos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas