O papel da cultura no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: dificuldades e estratégias (2009)
- Autores:
- Autor USP: SIMÕES, JOSE DA SILVA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; CRIANÇAS; LÍNGUA INGLESA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009
-
ABNT
SILVA, Karina Herrera. O papel da cultura no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: dificuldades e estratégias. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 06 dez. 2024. -
APA
Silva, K. H. (2009). O papel da cultura no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: dificuldades e estratégias. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Silva KH. O papel da cultura no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: dificuldades e estratégias. Resumos. 2009 ;[citado 2024 dez. 06 ] -
Vancouver
Silva KH. O papel da cultura no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: dificuldades e estratégias. Resumos. 2009 ;[citado 2024 dez. 06 ] - Aspectos de pragmaticalização de marcadores discursivos no alemão e no português
- "A tensão entre tradição e inovação nos textos: reflexões para a constituição de corpora diacrônicos do português
- Normas lingüísticas, história social, contatos lingüísticos e tradições discursivas: transformando encruzilhadas em novos caminhos para a construção de corpora diacrônicos
- Resenha sem título próprio
- O quinto volume da Série Estudos traz uma coletânea de trabalhos recentemente desevolvidos... [Apresentação]
- A subordinação hipotática
- Transposição da oralidade à escrituralidade na tradução: edição crítica da Textlinguistik de Eugenio Coseriu em português
- A interdisciplinaridade no estudo das obras dos viajantes alemães do século XIX, presentes na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin
- A formação inicial de professores de alemão e a investigação de processos cognitivos da aquisição, da aprendizagem e do ensino de alemão como língua estrangeira na Universidade de São Paulo
- O tratamento dado ao erro no processo ensino-aprendizagem do alemão como LE: uma alternativa no processo de construção do conhecimento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas