O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados (1991)
- Author:
- USP affiliated author: MASINI, ELCIE APPARECIDA FORTES SALZANO - FE
- School: FE
- Subjects: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO ESPECIAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Boletim Anped.
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 1-2, p. 143-144, jan./dez. 1991
- Conference title: Reunião Anual
-
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2022. , 1991 -
APA
Masini, E. F. S. (1991). O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Masini EFS. O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped. 1991 ;( ja/dez. 1991): 143-144.[citado 2022 ago. 12 ] -
Vancouver
Masini EFS. O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped. 1991 ;( ja/dez. 1991): 143-144.[citado 2022 ago. 12 ] - Revista Educação Especial
- Orientação e mobilidade para o surdocego: um caminho de desafios construído passo a passo
- Implicações epistemológicas
- Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos
- Aprender de maneira significativa... [Apresentação]
- Quando uma criança nasce cega... [Apresentação]
- Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel
- No Brasil: histórico, temas e características
- Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre... [Apresentação]
- Condições requeridas para realização de pesquisa: pessoais e profissionais, comunitárias, , institucionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas